sexta-feira, 25 de maio de 2012

#NowPlaying

Bem , eu estou com muitas músicas pra postar , algumas serão dedicadas .. mas isso existe tempo . Então eu vou aproveitar minha empolgação momentânea e rapidez (porque eu to no trabalho e não era pra tá vendo essas coisas u.u mas enfim) e postar duas músicas super lindas que dizem exatamente o que está em meu heart oks ?

A primeira só poderia ser dos meus fofitchos - Maroon Five *-* sempre com as canções mas fodas , e a que está bombando agora é Payphone , com um vídeo com uma animação muito fofinha no you tube : here.



Estou em um telefone público tentando ligar para casa
Todo o meu dinheiro gastei com você
Para onde foram os momentos ?  baby está tudo errado
Onde estão os planos que fizemos para nós dois ?

Sim, eu, eu sei que é difícil recordar
As pessoas que éramos
É ainda mais difícil imaginar
Que você não está aqui ao meu lado
Você disse que é tarde demais para conseguir
Mas será tarde demais para tentar?
E no nosso tempo que você desperdiçou
Todas as nossas pontes foram queimadas

Desperdicei minhas noites
Você apagou as luzes
Agora estou paralizado
Ainda preso naquele tempo em que nos chamávamos de amor
Mas até mesmo o sol se põe no paraíso

Se o "felizes para sempre" existisse
Eu ainda estaria segurando você assim
E todos esses contos de fadas são cheios de besteiras
Mais uma canção maldita de amor e estarei de saco cheio

Você virou as costas para o amanhã
Porque você se esqueceu de ontem
Dei a você meu amor, para você que tomasse emprestado
Mas você o desperdiçou
Você não pode esperar que eu esteja bem
Não espero que você se importe
Sei que o disse antes
Mas todas as nossas pontes foram queimadas
_________________________________________
Cara, que se fo** isso
Estarei gastando este dinheiro enquanto você fica sentada
Pensando por que não foi você que apareceu do nada
E conseguiu as coisas a partir de baixo
Agora, quando você me vê andar com pompa
E todos meus carros ligam pressionando um botão
Mudei o número do meu telefone
Para que você nunca possa me ligar
Não precisa do meu nome no meu show
Você pode dizer, eu estou arrasando
Que vergonha, podia ter sido escolhida
Fazia um jogo muito bom, mas perdeu sua última chance
Mas, é triste dizer, acabou para você ...

(MUITO FODA ESSA PARTE *-* TOMA SUA V@*@#$ )

E a outra música também é uma das mas ouvidas do momento depois da reviravolta pós-rehab da Demi Lovato que muito idiotamente estava com problemas de auto estima quando ela é uma diva do pop mega gata u.u Pra que isso Demi ? quer nos humilhar ? nós meras mortais ? tú pode ter o homem que quiser e fica cheia de frescura ohm ¬¬ mas enfim , voltando a música , o que clip me fez chorar , é ... então aqui está - GIVE YOUR HEART A BREAK.



Essa música realmente faz todo o sentido pra mim , porque eu passei por isso em um relacionamento meu que eu queria muito que desse certo , mas infelizmente ele era como o garoto do vídeo , e a Demi aqui disse tudo que eu sempre pensei e queria dizer a ele , mas nunca consegui :/ porque eu não disse ? não sei , mas eu me arrependo muito , então se vocês tiverem a chance , falem , por favor , falem o que está sentindo , isso pode salvar muita gente de um remorso pra vida toda ....

No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria
Agora que entendo você
Sei que era medo na verdade
Agora estamos aqui, tão perto
E ainda tão longe, não fui aprovada no teste?
Quando você perceberá
Querido, que eu não sou como o resto?

Não quero partir o seu coração
Só quero dar um tempo ao seu coração
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se você fosse cometer um erro
Só temos uma vida para viver
E não temos tempo para desperdiçar,
Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração ...

No domingo, você foi para casa sozinho
Havia lágrimas em seus olhos
Eu liguei para o seu celular, meu amor
Mas você não respondeu
O mundo pode ser nosso se quisermos
Podemos tomá-lo se você segurar a minha mão
Agora, não há volta
Querido, tente entender

Quando os seus lábios estão nos meus
Os nossos corações batem como um só
Mas você escorrega entre meus dedos
Toda vez você foge

Porque já te machucaram antes
Posso ver nos seus olhos
Você tenta afugentar isso com um sorriso
Algumas coisas não se disfarçam
Não quero partir seu coração
Talvez eu possa aliviar a dor, 
Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração ..


Como alguém pode não ver , não entender isso ? Não tem como uma pessoa que fala isso para você não estar sendo 100% sincera . Bom , pelo menos menina geralmente é , a gente não tem esse instinto de maldade de falar sem ser verdade e mentir só pra ver uma pessoa sofrer sabe ? isso soa familiar para você "Querido" ?



Da também descrente em Contos de Fada como o Adam ,
R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário