quarta-feira, 26 de setembro de 2012

# O que as Bitches estão pensando






Caros Garotos,

         Se eu fosse vocês , não cuidaria muito dos músculos, da aparência, do dinheiro e dos carros. Cuidaria mais da ortografia, porque você pode ser "O" gostoso, super gato e milionário, mas se você escreve "SERTO" , "GEITO" E "CINCERO" alem de outras atrocidades do gênero, nenhuma garota vai querer ficar com você. Bom, pelo menos não uma que tenha dignidade.
      E por falar em dignidade, entendam também que não são TODAS as garotas que apreciam serem chamadas de GOSTOSAS, PEITUDAS E ETC. Tome cuidado quando for falar com alguma garota pra não tratar uma dama como as piriguetes de meio de rua com as quais podem/ou não estarem acostumados ok? eu sei que é difícil, mas tentem agir contra os instintos trogloditas que vem dentro de vocês, como nós tentaremos agir contra nosso instinto de TE SOCAR ATE A MORTE SE VIEREM FALAR COM A GENTE COMO SE TIVESSE NOS ACHADO EM UM PONTO DE PROSTITUIÇÃO QUALQUER (:
     Eu sei que ultimamente muitas mulheres não tem agido como ladys e sim como éguas no cio (tai a gaiola das popozudas que não nos deixa mentir), mas como tudo sempre tem um excessão ainda ha aquelas que sabem se dar ao respeito, ou ao menos tentam, e que não necessariamente estão a fim de ganhar o premio Miss Peitão 2012. Estas estão em extinção e vocês não iram consegui-las com determinado vocabulário. Assim, só uma dica :*


Agradece, a gerencia e o Departamento de Mulheres Brasileiras ainda descentes,



Rebeca Neves
Uma mulher que sabe manter a compostura em todas as situações.
(Piada interna KKK)


P.S: Eu ia disser que se não tivessem gostado ou se tivessem se sentido ofendidos "me processem" mas eu sou lisa e não tenho dinheiro pra indenisação então por favor não me processem, beleza ? :D

Um comentário: