sábado, 1 de dezembro de 2012

#Coisas que as Bitches estão pensando

        Oie povo, estou de volta aqui novamente .-. só para avisar que meus textos agora tem trilha sonora. Aqui em baixo estará a deste, você pode seguir a dica e ler ouvindo a trilha, ou se é teimoso como eu , ouça também porque o texto é meu u_u -brincadeirinha. E se não entendem inglês, a tradução está abaixo junto com a explicação do porque tem um texto em inglês aqui (:  aproveitem a leitura


         
           Relationships aren't easy, mainly the friendships. She is full of up and downs, comes and goes. Fight, disagreements, argues but moments of happiness, adventures, discoverings too. Is complicated live together with somebody else, the person maybe will not be just like you, to like share the same things, share de same opinions and kind of think, and is hard to you understand this. Only and just only, if this person is really important and special for you, then you make the sacrifice. And is when, when you make one tiny sacrifice for someone, when you realize that this person is your friend.Since then you are attached to he or she. No escapatory. Without he/she your life is boring, with he/she your life is complicated. Make your choice, because you have one.Stay by yourself, have a perfect and easy life, without have to deal with somebody else issues. Or, making friends and lern how they'll pissed of you and tell they to never do that again (:  


            Not always is delightful listen other one problems, give advices, help when he need, but, have you ever listened that phrase which says "what goes around, comes around" ? so, if you stay by your friend side, i'm sure that (if he is a good friend) he will be by yours. And is the most beautiful thing when you need, somebody be there  for you. When in the most painful, dark, embarasing, dificult moment of your life, a friend be there to hold your hand. And yes, they can be embarasing , overprotective, grumpy , sacastics , selfish, too relaxed, sticty, unfairs , desonest, worthless , full of ironies , AND SOMETHIMES YOU'LL JUST WANT PUNCH THEY FACES SO HARD THAT THEY TEETHS WILL FALLING APART but ...they continue your friends for better or worse, i assume (: and I don't know if you repaired but I told all that stuff based in my own friends, so if you are my friend you can note something about your personality in the adjectives that i described ~Lol~ but, like I said, is based on my own experiences so i'm right, doesn't matter, I'm always right -no

AND, só para vocês saberem, não escrevi em outra língua pra me exibir ou nada do tipo, mas quando a inspiração vem na sua cabeça do jeito que for, você a escreve. Não a modifica, porque acho que pelo menos em minha cabeça essas palavras não teriam o mesmo sentido pra mim se estivesse escrevendo em português. Então, o texto acima é para mim e o agora aqui em baixo é para vocês :


           Relacionamentos não são fáceis, principalmente as amizades. Ela é cheia de altos e baixos, vem e vai. Luta, divergências, discussões, mas momentos de felicidade, aventuras, descobrimentos também. É complicado conviver com alguém, a pessoa talvez não vai ser como você, gostar de compartilhar as mesmas coisas, dividir as mesmas opiniões e tipos de pensar, e é difícil para você entender isso. Só e apenas só, se essa pessoa é realmente importante e especial para você, então você faz o sacrifício. E é quando, quando você faz um pequeno sacrifício para alguém, que você percebe que esta pessoa é sua amiga. Desde então você está apegado a ele ou ela. Sem escapatória. Sem ele / ela a sua vida é chata, com ele / ela a sua vida é complicada. Faça a sua escolha, porque você tem uma . Ficar por si só, ter uma vida perfeita e fácil, sem ter que lidar com os problemas de outra pessoa. Ou, fazer amigos e aprender como eles irão chatear você e dizer para eles nunca mais fazerem isso de novo (:

            Nem sempre é agradável ouvir os problemas de outras pessoas, dar conselhos, ajudar quando ele precisar, mas, você já ouviu essa frase que diz "o que vai, volta"? assim, se você ficar ao lado do seu amigo, eu tenho certeza de que (se ele é um bom amigo), ele ficará do seu. E é a coisa mais linda quando você precisa, alguém estar lá para você. Quando, no mais doloroso, escuro, dificil, vergonhoso, momento de sua vida, um amigo estar lá para segurar sua mão. E sim, eles podem ser envergonhantes, superprotetores, mal humorados, sacásticos, egoísta, muito relaxados, grudentos, injustos, desonestos, sem futuro, cheios de ironias e algumas vezes VOCÊ QUER APENAS SOCÁ-LOS TÃO FORTE NA CARA QUE OS DENTES IRÃO CAIR AOS PEDAÇOS, mas ... eles continuam SEUS amigos para melhor ou pior, eu acho (: e eu não sei se vocês repararam  mas eu disse todas essas coisas com base em meus próprios amigos, por isso, se você é meu amigo, você pode notar algo sobre sua personalidade nos adjetivos que eu descrevi ~LoL~  mas, como eu disse, é baseado em minhas experiências, então estou certa, não importa, eu estou sempre certo-not HAHAHA



Dedicando á todos os meus queridos amigos,

B.R




Nenhum comentário:

Postar um comentário