terça-feira, 22 de janeiro de 2013



Eu to muito putaaaaaaaaa da minha vidaaaaaaaaaaaaaaa :@@@@@@

Desculpem por começar o post assim pessoas (ou fantasmas) que leiam (ou melhor,não leiem) as besteiras que postamos aqui, é só que eu precisa desabafar em uma rede social isso que tá me consumindo. E não podia ser o twitter porque a pessoa que eu to fula me tem lá e vai achar que é indireta, e não podia ser no face porque meus familiares e meus pais iam ficar me enchendo o saco, então aqui como ninguém vê mesmo me pareceu a melhor opção. E isto me fez pensar sobre uma coisa : O que é essa nossa necessidade de postar nossos sentimentos nas redes sociais ? tudo bem, elas são carismáticas e acolhedoras sempre querendo saber o que sentimos, o que ta acontecendo, onde estamos, são praticamente mães zelosas, mas você também não pode expor pro mundo seus problemas e pontos fracos e sabe disso, entretanto você tem a necessidade de se expor, de expor o que tá pensando, de gritar o que ta te sufocando, como eu nesse momento.Meus dedos tavam coçando pra achar uma rede social não tão popular, onde nem tantas pessoas fossem me julgar só pra mim poder berrar que HOMENS SÃO A ESCÓOOOORIA DA SOCIEDAAAAADE E SE EU PUDESSE MATAVA TODOS E SÓ DEIXAVA O ASHTON KUTCHER E MEU PAI VIVOS :@@@@@ que os homens não mereciam nem lamber o chão por onde as mulheres pisaram e cuspiram em cima. Que homens nunca sabem valorizar o que tem e que depois que perdem vem chorar as pitangas como mariquinhas "aai eu amava ela" TARDE DEMAIS IMBECIL HIPÓCRITA ! 
Que homens trocam meninas legais que gostam deles de verdade, que se preocupam e cuidam deles e que só querem fazê los felizes por rapariguinhas descerebradas peitudas e da bunda grande que só querem mais um nome pra lista de corações partidos delas para aumentar o seu ego e que a única coisa que tem a oferecer para eles é beleza e como diz o felipe neto "CÚ" "BUZANFA" "BUCETA". O Q.I deles é menor do que saia de piriguete, já nós mulheres (falo por mim e por algumas amigas porque óbvio que existem vadias por ai que não fazem o mesmo) temos a decência e a maturidade de respeitar o sentimento alheio. E antes que venham de piriguetagem dizendo "MAIS REBECA VOCÊ TÁ GENERALIZANDO , DÃAA, BLÁBLÁBLÁ EU SOU UM FILHO DA PUTA" pense que pode até não ser você mais que no mínimo 5 dos seus amigos mais próximos já fez uma das ações citadas acima (: então é a lei da maioria né pessoal ? Enfim, concluindo o que comecei antes da minha revolta, a necessidade que temos de expor nossos sentimentos particulares nas redes sociais é óbvia e clara : atacar quem nos fez sentir mal, dar indiretas pra alguém nos perceber, paquerar com quem gostamos e não temos coragem de dizer e nos sentir compreendidos pelas pessoas que passam a mesma coisa pela qual estamos passando.


OBS: Se você se sentiu ofendido com algo, me desculpe é a minha opinião, e se você tem a sua sinta-se livre pra comentar. Lembrando sempre que se você não se encaixa no tipo de homem descrito acima não precisa se sentir ofendido. Agora se você é como esses, sinta-se ofendido e levado um tapa na cara (:


Rebeca Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário