terça-feira, 10 de abril de 2012

#Birthday'sDay !

CONGRATULATIONS B.P \o/


Bem , já que a senhorita é difícil para fotos
e não temos nenhuma foto juntas vai essa mesmo u_u

Sabe Polly , lembro quando nos conhecemos ... eu era aquela menina tímida que sentava na sempre super nerdzinha , super colada na Belle , andava com a vanessa , com a nedja e com a alice , sempre nós nesse mesmo grupo até que você (que sempre foi avulsa e dada com todo mundo) passou a andar com a gente, bem nós não tínhamos um grande comprometimento com a nossa amizade era só conversas alheias mesmo ... porém um dia eu recebi um telefonema esquisito , era essa doida me ligando do NADA , do NADA mesmo até me assustei ! a gente só se falava na escola mesmo ! e aí me perguntou : "Beka , você quer ser minha melhor amiga ?" aí eu " Tá né ? não tenho nada melhor pra fazer ..." KKK brinks. A partir daí começamos a andar juntas , fazer nossas palhaçadas e brincadeiras , você tinha até uma outra amiga , e ela não gostava muito de mim , me chamava de tudo que era nome e me mandava pra tudo que era canto KKK eu pensava que era de brincadeira , mas depois de um tempo quando a raiva de mim passou ela disse que era de verdade , então tá né ? não se pode agradar a gregos e troianos ... então passamos a ser eu e você ( e a sua amiga quando passamos a nos aceitar da forma que éramos) e você tinha outra amiga também e essa era EU que odiava , mas essa é outra história KKK então era assim , um trio muito agradável de se conviver , com umas crises de ciúmes bestas como sempre ( ou meu ou seu , mas era mais seu vamos combinar u.u KK) neste tempo a gente discutia muito , briguinhas infantis e sem sentido , tenho que reconhecer minha amiga que nós duas amadurecemos muito e passamos de uma amizade que para mim a princípio eu não via futuro nenhum nem no colégio quanto mais fora dele ! para uma amizade que depois de todas as mais duras provas , depois de todos os testes , depois das provações todas , provou que pode sim ser levada adiante em nossas vidas futuras e maduras , e um dia nós duas mulheres de negócios bem sucedidas vamos fazer aquilo que sempre fingíamos no Midway que nem duas lesas :


- " E aí amiga como foi seu dia de trabalho hoje ? " 
- " Muito cansativo amiga , tive que demitir dois empregados e fazer uma viagem de urgência á Paris,a propósito olha os sapatos lindos que eu trouxe pra você !"

- " Ah ,semana passada eu estive em Roma e trouxe um Italiano lindo pra te conhecer ! " 


KKKKKKKKKKKK ai ai , duas doidas . Mas continuando , sabe que com você sempre senti que poderia ser eu mesmo sem ser criticada ou reprimida , com você eu podia correr e pular nas suas costas no meio das rosquinhas que nós duas cairíamos rindo no chão e nem ligaríamos pro mico que estávamos pagando, podía enlouquecer no Mid sem nem aí para quem estava nos olhando , podía ser felizes do jeito que quería sendo quem eu era , e esta é a melhor parte , podia ser livre . Nunca me sentia menor , nem imatura , nem como se estivesse convivendo com a minha mãe na escola ... nem como se eu tivesse que viver me desculpando por quem eu era , porque você sempre me aceitou de verdade , do meu jeito , sem tentar me mudar , sem tentar me moldar do jeito que era legal para você . Porque amigas de verdade são assim , não são prisões nem cadeias , são liberdade e diversão , são as pessoas com quem você pode contar pra tudo E contar tudo de você , pessoas com quem você passa momentos que sabe que são verdadeiros , pessoas com quem você se sinta segura e bem , pessoas com quem um dia você vai falar as besteiras que fez com ela para seus filhos , pessoas que quando você tiver caindo de bêbada (cof*) vão ser aquelas em quem você vai confia pra cuidar de você , pessoas que quando um cara quebra seu coração vão falar que "você é boa demais para ele" , pessoas que não te julgam e condenam como se fossem um juiz da suprema corte , mas que te perdoam e te escutam como inspiradas por aquele que nunca nos julgou por mais pecador que fossemos e que deu seu sangue por nós para que NINGUÉM no mundo pudesse apontar  nada contra nós , pessoas que te querem bem e que te consideram de verdade , e para mim , essa pessoa é você Pollyana Mirelle <3 parabéns minha amiga , desejo que você seja muito muito feliz , te amo .

P.S.: É seu níver de 18 anos e eu preciso fazer você sofrer um pouquinho , so ...
Lembra dessa foto querida ?

BICHA MÁ HAHA


From your best friend in the world ,
Beka *-*

Um comentário:

  1. Adorei. Só que a foto não é desculpa. É tenho uma surpresa para você. Depois eu mostro aqui, antes de te entregar.

    B.P = Pollyana Mirelle

    ResponderExcluir