sexta-feira, 13 de abril de 2012

#SomethingAbout



Essa postagem irá como #SomethingAbout para que se alguém mais quiser dar a sua opinião ficar a vontade. Por que as pessoas tem mania de julgar as pessoas? de rotular, seja pela aparência ou opção sexual? Eu sei. Porque, elas são infelizes pelo que são e não conseguem ser felizes e atrapalham a felicidade dos outros. Eu acho ridículo quem fica caçoando na rua o gay, a lésbica, o bi, o homo, tudo. Eu acho feio quem fica de preconceito e as vezes chega até a espancar os outros que não são de sua opção sexual. Aqueles olhares tortos e as inúmeras piadas que só vocês mesmos conseguem rir. Sério pra quem faz isso: PAREM. Com certeza vocês pecam bem mais do que as pessoas que vivem assim. E pessoas que optam por qualquer que seja a opção, saibam se comportar, o preconceito existe e se você ajudar as pessoas falaram mais e mais. Tenham jeito de se comportar quando estão em locais públicos. Façam exame de consciência, muitas crianças olham e é difícil dos pais explicarem coisas do tipo. Não entendam errado, não estou dizendo que ninguém faça essas coisas, não sou contra, mas também não sou a favor. Eu sou do tempo do homem e mulher juntos, e espero muito que esse tempo dure. Mas também tenho maturidade suficiente para respeitar as pessoas que decidam ser como são. Beleza? Qualquer coisa, opinem.
de sua sempre A. *:

3 comentários:

  1. Gay,Bi,travesti, cis-trans ...
    todos merecem mais é que apanhar mesmo .


    Pedro André









    Ironico.

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente ...
    nada a ver isso de preconceito , também não sou a favor , mas saber respeitar as opções sexuais-sociais-culturais-religiosas-eessasmerdastodas , é uma coisa no mínimo humano de se fazer né ? então olhe a hipocresia ok galera ? nem todo mundo curte o mesmo funk , ou a mesma balada , ou outras coisas que você curte mas nem por isso saem por aê te espancando (: gosto é que nem "vocês-sabem-o-quê" cada um tem o seu .

    R.Neves

    ResponderExcluir
  3. Concordo também, cada um tem seu gosto. E sair batendo(ou sei lá mais o que) não é a solução, até porque já saímos da era das "Cavernas" e acho ridículo o ser humano dizer que é racional, depois de fazer esse tipo de coisa.


    P.Mirelle

    ResponderExcluir