quarta-feira, 25 de abril de 2012

#O que as Bitches estão pensando



" O verão é como um fogão lento capaz de fazer ferver todas as coisas do mundo um grau de cada vez. Ele é a promessa de um milhão de adjetivos felizes. Odeio o fastio indiferente de um sol preocupado demais consigo mesmo para se dar conta das infinitas horas que passamos em sua presença . O sol é uma coisa arrogante , sempre vendo o mundo pelas costas quando se canso de nós . A lua é uma companheira correta. Ela nunca se vai. Está sempre lá , observando , constante , reconhecendo-nos em nossos momentos de luz e escuridão , em constante transformação , assim como nós . Todos os dias uma versão diferente dela mesma . Ás vezes fraca e lívida , noutras forte e cheia de luz . A lua compreende o significado de ser humano . Inconstante . Solitária . Esburacada de imperfeições . Estendo a mão para pegar um floco de neve e minha mão se fecha no ar gelado. Vazia. Quero que esta mão ligada a meu punho atravesse a janela . Apenas para sentir algo. Apenas para me sentir humana."

"Estilhaça-me" - Tahereh Mafi





Da já   super fã deste livro
(que provavelmente vocês ainda verão
 muitos trechos dele postados por mim)
R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário