terça-feira, 3 de abril de 2012

#O que as bitches estão pensando

Lembra dessa foto? acho que foi o começo de tudo realmente, pelo menos é assim que eu o classifico, você deve saber do que eu estou falando, a partir daí as coisas não andaram como o planejado, mas eu ainda tinha você, sim eu sei, eu ainda tenho, mas você entendeu o que eu quis dizer, pra mim se você e eu estivéssemos bem era o suficiente, eu sei, eu sei, eu meio que me perdi no caminho, mas saiba que o amor que eu sentia de melhor amiga sabe? ainda está aqui, e mesmo que as vezes não pareça, e que eu pareça tão fria ou desligada, você e seu jeitinho me fazem uma falta MUITO grande, o jeito como nos parecíamos ou como pensávamos exatamente igual, acho que a parte mais difícil do meu "crescer" foi perceber que as coisas não eram mais assim, você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci e admito que as vezes não te trato como tal, erro meu mais uma vez, só queria te dizer nesse dia mágico e de tantas lembranças boas e dolorosas também que você foi, é e sempre será minha melhor amiga, e que mesmo que as vezes duvide ou fique com raiva desse meu novo jeito, tão "diferente" depois lembre disso aqui e saiba que é pra sempre, acho que quando nos denominamos irmãs é isso que significa né? e sabe sempre que penso em você, penso sempre na nossa frase e mesmo com o tempo e as mudanças ainda acredito piamente que estaremos sempre UNIDAS EM ESPÍRITO!

para Izabela Andrade a melhor amiga DO MUNDO INTEIRO!
de Ludmila Sinedino uma QUASE jornalista! kkkkkkkkkk
de sua sempre A. *:

2 comentários: