quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

#Now Playing

Descovering New Bands

Só para começar gostaria de constatar que eu NÃO VOU VIRAR uma Bitch P neste blog (: eu posso estar sumida mais convenhamos : ano de vestibular e de conclusão do IFRN então já podem imaginar como está a minha cabeça e talvez as das B's também né ? Sem falar que meu pai tá super bombando no trabalho dele (thanks god!) e tá no pc direto e não me deixa tocar nele ... só estou aqui postando agora porque estou gazeando aula :B HIHI e o nosso amigo muito fofo e prestativo @Jef_Medeiros12 me emprestou seu note <3 Continuando ... em tempos difíceis e estressantes creio que todos nós buscamos paz e relaxamento no mesmo lugar : A música . E eu apesar de ter como músicas favoritas aquelas "De negão" ou músicas pops , enfim agitadas , eu gosto também das lentinhas e fofas >.<  como disse aquela que costumava ser minha melhor amiga : Você não curte rock , curte rock 'chatinho' . Só pra esclarecer eu curto rock sim pode não ser os bem pauleras mas são rock , porém confesso que os 'chatinhos' são meus xodós *-* e nesses dias "descobri" uma nova banda deste rítmo e que talvez muitos de vocês conheçam é a The All American Rejects simplesmente apaixonante ! e vou postar aqui a música que me fez me encantar por esta banda :



O vídeo é muito lindinho e a música é emocionante , to cantando direto KKK #tadinhasdasB's 
Mas é porque tipo : é uma inspiração pra mim e tenho certeza que pra muitos de vocês também .
É uma música de superação , já se vê pelo nome da Banda - Todos os americanos rejeitados.


Move Along
The All American Rejects




Vá em frente enquanto você desperdiça seus dias pensando
Quando você cai nos pecados de todo mundo
Outro dia e você está afundado totalmente
Com a vida segura em suas...
Mãos estão tremendo com frio
Essas mãos foram feitas pra segurar


Fale comigo, quando tudo que você tem para guardar é forte
Vá adiante, vá adiante do jeito que eu sei que você faz
E mesmo quando sua esperança estiver acabada
Vá adiante, vá adiante só pra superar


Então um dia, quando você se perder completamente
Poderia ser uma noite em que sua vida acaba
Um coração tão "bom" que vai te guiar pra decepção
Toda a dor segura em suas..
Mãos estão tremendo com frio
Essas mãos foram feitas pra segurar


Quando tudo está errado, a gente vai adiante
(continue. continue, continue)
 Quando tudo está errado, a gente vai adiante
Adiante...adiante...adiante.









De sua Encantada e Emocionada com agora minha segunda banda favorita ,
BITCH R

P.S.: Assisti ontem o mais novo episódio de GG *-* estou morrendo pra postar algo sobre isto mas é abusar da boa vontade de Jeff e não vou poder perder todas as aulas ,  so ... XOXO , Sweethearts .


Nenhum comentário:

Postar um comentário