quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

#O que as Bitches estão pensando




Você vai embora, some da minha vida e depois volta. Antes disso você briga, xinga e discute. Vai e me deixa aqui sem explicação nenhuma. Não liga no fim de semana, nem manda mensagens. E na segunda-feira me aparece como se nada tivesse acontecido. Vem como esse meio sorriso, expressão de simpatia ofuscante. Me beija, abraça e pergunta se esta tudo bem. Meu bem, eu realmente queria ser assim como você. Queria suas artimanhas, confusões e depois pensar que nada aconteceu. Mas eu não sei ser assim. Gosto de resolver meus problemas. Eu não esqueço as coisas. Eu resolvo. E juro que há coisas que simplesmente não entendo. O problema é nosso, mas não posso resolver se você não me falar o que é. Você vem e reclama das minhas mudanças, mas querido, não tem como alguém ser carinhoso com pessoas que não falam o que sentem, que são indiferentes todo o tempo. Não tem como alguém saber o que se passa por sua cabeça ate você chegar e falar. Se for pra amar ame. Se for pra sorrir sorria. Se for pra chorar chore. Mas pra se apegar? Se apegue não.
de sua sempre A. *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário