terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

#Something About


Bom como todos perceberam o assunto dessa semana é a morte de uma das maiores cantoras americanas a Whitney Houston. Então aqui estou para prestar algumas homenagens e lembrar um pouco da sua historia.

Whitney Elizabeth Houston nasceu no dia 09 de agosto de 1963 (leonina como eu), sua mãe, Cissy Houston, a prima Dionne Warwick e a madrinha, Aretha Franklin, eram reconhecidas cantoras de gospel, R&B e soul, o que resultou na presença da música na vida de Whitney. Aos 11 anos, começou a cantar no coro gospel da igreja em Newark e mais tarde acompanharia sua mãe em alguns shows.

Em 14 de fevereiro de 1985 Whitney Houston lançou seu primeiro álbum, aos 22 anos, batizado com o seu nome, vendeu mais de 13 milhões de copias e entrou na lista do 500 melhores álbuns de todos os tempos da Rolling Stones americana.

Entre os seus maiores sucessos não podemos deixar de falar da música "I will always love you" que faz parte do filme "O Guarda-costas" mesmo filme que marcou a estreia de Whitney no cinema.

Seu último lançamento foi o álbum I look to you, que saiu em 2009 e foi quando eu realmente comecei a gostar da Whitney. A faixa título foi seu ultimo sucesso em vida.

Algumas musicas da Whitney Houston (nao vou colocar I will always love you porque todos conhecem essa)

I look to you

Million Dollar Bill

As duas musicas que mais gosto do ultimo álbum de Whitney, entre tantos outros sucessos.

Rest in peace Whitney

Bitch B.


Ah, como a B.B. já falou quase sobre tudo, eu.. bem, digo que vale muito a pena assistir O guarda-costas e estou super impressionada comigo mesma por conhecer as duas músicas que foram postadas da Whitney  *-* isso é quase que algo histórico.  Que ela esteja super bem, onde quer que esteja.
Bitch A.









Nenhum comentário:

Postar um comentário