quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

#O que as Bitches estão pensando




BFF , really ?

"Ah tenho que contar isso pra fulaninha! " "Ai, tenho que mostrar tal coisa que comprei pra não-sei-quem!" "ai tenho que contar esse #baphão pra ela ! " não é assim quando você tem uma melhor amiga ? quando tá assistindo algo e quer comentar não é pra quem você liga ? não é pra quem você conta quando tá afim de um carinha ? não é  pra quem você recorre quando seus pais estão lhe enlouquecendo ? acredito que todas as melhores-amizades são dessa forma. Quando alguém me perguntava quem era minha melhor amiga eu tinha na ponta da língua o nome dela , e agora a gente nem se fala mais . Vim me tocar disto quando minha mãe chegou e falou "Ah, Rebeca eu vi *** hoje , aí fui lá falar com ela" só então que eu parei para pensar que eu não sabia nem mais quem ela era , quer dizer saber eu sabia , mas nunca mais tinha parado pra pensar nela desde que a gente brigou e se afastou . No começo é claro que eu sentia falta dela , depois minha vida foi ficando tão ocupada e eu ficando com tanta coisa na cabeça que nem lembrava mais que éramos melhores amigas que brigaram , pra mim era algo acabado já e eu não pensei na tristeza que é perder uma amizade , uma pessoa que faz parte de todos os momentos da sua vida e de repente não tá mais lá , de repente você vira pra trás pra fazer um comentário engraçado de um filme e ela não tá lá , de repente você compra uma revista nova e não pode mais ir a casa dela mostrar , de repente você não pode mais comentar da ótima banda nova que você descobriu , de repente alguém chega e te pergunta "Quem é sua melhor amiga?" e você não sabe mais o que responder ... a resposta não é mais tão fácil assim. Quando você quer chorar não pode correr tem mais pra ela porque há uma grande barreira entre vocês : o orgulho , que vem tanto te uma quanto de outra, cada qual achando que está certa. Não vou ser hipócrita , neste caso eu acho que estou totalmente certa , não só eu mais como quem também sabe do caso ... só que eu decidi deixar isto de ão te, como eu sempre deixei toda vez que ela vazia isso de novo e de novo , mas como sempre algumas pessoas tem o gênio da arrogância dentro de si e só quem pode tirá-lo é a própria pessoa , não há nada mais que você possa fazer , e não  havia nada mais que eu pudesse fazer . Algo que pra mim é sagrado é a gratidão , e quando uma pessoa é ingrata comigo perdeu tudo que tinha de ganhar ... eu nunca nego nada a ninguém , não sei nunca dizer um "não" , me esforço sempre pra satisfazer as expectativas que as pessoas de mim  pra agradar e depois de fazer tudo ainda ouvir um sonoro "Você é uma péssima amiga" ? aí eu mando mesmo é um sonoro "Foda-se" (: e então eu segui com a minha vida e ela com a dela e amanhã fará exatamente 3 meses que não nos falamos , o que não é muito , já passamos mais de um ano, só que este tipo de coisa desgasta uma amizade e com o passar do tempo não é mais a mesma coisa :( como disse minha mãe "Minha filha , você diz que eu não tenho amigas , mas eu tenho sim só que estão cada uma no seu canto ... o tempo se encarregou de separar a gente , o tempo faz isso e vai fazer com você também. Você me perguntava como eu conseguia ser tão distantes das minhas primas quando você era tão conectada com as suas , e veja hoje ... vocês nunca se falam mais ! É assim mesmo , com a correria de hoje em dia cada um só tem tempo para si , para pensar em suas coisas e não ficar se preocupando em como sua amiga está , por isso não fique nunca brigada com uma amiga sua pois a qualquer momento o tempo pode afastar vocês e você não vai ficar com a consciência pesada de que não fez tudo o possível para continuarem amigas e ter dado certo a amizade , além de guardar más lembranças . Mas se  você aproveitar cada minuto com a sua amiga e guardar apenas boas lembranças você não ficará com a sensação de que a culpa é sua ..." é , my mommy tem seus momentos filósofos *-* e eu concordo totalmente , vou tentar praticar mais isso ...




Uma amiga uma vez me disse (uma vez uma merda,ta falando aqui do meu lado agora :P) :
Antes da "Melhor amiga" existem várias etapas : Desconhecida - Conhecida - Colega - Amiga - Grande Amiga - Melhor amiga - Melhor amiga especial - Amizade verdadeira <3'



Por isso eu gostaria de dedicar este post a minha Grande melhor amiga especial de verdade :
Pollyana Mirelle (ela NÃO é a garota que citei no post ok ? kk)






Mil beijos de sua amigavelmente verdadeira ,
Bitch R

Nenhum comentário:

Postar um comentário