quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

#O que as Bitches estão pensando





aos garotos, principalmente aos garotos.
Vocês chegam nas baladas arrasando e muitas meninas também. A pegação está em alta. Todo mundo arrumadinho e bonitinho. Os homens com gel no cabelo e com a roupa impecavelmente no lugar. Não todos, mas alguns deixam as namoradas em casa e vão farrear. E as tadinhas lá no sofá vendo filme de romance e pensando em vocês, ou, sonhando simplesmente em como o amor é lindo. Mas, voltando. As meninas lá, não todas, com as madeixas incrivelmente aplicadas seja com uma chapinha, baby liss, escova ou sejaláoquefor e com somente tudo que se encontrar em suas caixas de maquiagem bem aplicadas no rosto. E ambos, advinhem? não dão a minima pra quem no começo da festa está sem maquiagem, com o cabelo desfeito, uma roupa qualquer. Queridos, lhes dou somente uma hora de badalação pra gata que você tá afim começar a se desfazer. E mulheres, amem-se mais. Digo, não amem umas as outras. Não, se quiserem façam isso, sem problemas, mas que fique evidente que não estou querendo incentivar a causa. O que estou querendo falar é que tenham alto amor por si. O que denominam de amor próprio. Um dia desses fui em um evento e tinha muita gente. Juro que fiquei horrorizada/abismada/boquiaberta com a quantidade de mulheres bagunçadas que eu passava. Geeente, serio. Era algo sinistro. O rosto das meninas com alto índice de pó ~não drogas~, com algo frisado bem em cima da testa, algo borrado bem abaixo do olho e é. Enquanto meu ser estava totalmente limpo e bonito a essas alturas do campeonato. Mais serio, vale super a pena dar atenção ao gato (a) escorado (a) conversando com os amigos ao invés daquele (a) que está expondo - literalmente- todo o seu ser em uma só musica, com uma só roupa e um só pensamento.Não estou falando pra ficarem e se casarem com o lherdinho que sai pra balada pra tirar o bv, ou sejaláoquefor que vão fazer, mas pra não irem pelas aparências. No fim das contas dá super certo. As pessoas geralmente preenchem por fora e esvaziam por dentro -pegou mal? ;s -.
de sua sempre A. *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário