sábado, 4 de fevereiro de 2012

#O que as Bitches estão Pensando


Incrível como às vezes pessoas tão pequenas podem ser tão importantes, é incrível acompanhar a gestação de uma pessoa que com certeza vai ser importante na sua vida e saber que você também vai ser importante na dela, é incrível como podemos amar uma pessoa quando ainda nem a conhecemos e mais incrível ainda é saber que você esta apenas a alguns minutos de finalmente conhecer essa pessoa e ver o quão linda e pura ela é.
Mas ao mesmo tempo em que tudo é tão incrível, tudo também da muito medo, afinal, mesmo para uma tia, ou uma madrinha, a gente se sente um pouco responsável, e responsabilidade é uma coisa que assusta se a gente não estiver preparada, e eu espero realmente estar preparada para grande responsabilidade de ser tia e madrinha da pequena Sophia que acaba de nascer.
Bem vinda ao mundo Sophia, sabia que tem muita gente aqui esperando pra te conhecer, ver seu sorriso, de ouvir seu chorinho, enfim, esperando você? E agora você está aqui, linda, perfeita, parecendo uma bonequinha. Ainda vamos brincar e nos divertir muito, você não vai se livrar assim tão fácil de mim não.


Para minha sobrinha e afilhada Sophia, que nasceu no dia 02/02/2012 às 22h e 40 minutos *-*
Da tia/dinda mais babona do mundo
Bitch B.



2 comentários:

  1. foooooooooooooooooooofa essa criança meu Deus
    sei exatamente a emoção que é receber um sobrinho
    queremos ficar falando e mostrando o tempo toda a coisa
    mais preciosa que apareceu em nossas vidas,
    acho que emoção maior só quando for os nossos
    todo o amor do MUNDO é o que eu desejo
    pra receber essa coisa pequena e fofa!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. COOOISA mais fofaaa meu Deus! Ele que abençoe muito essa criança linda. B. A.

    ResponderExcluir