quinta-feira, 1 de março de 2012

#O que as Bitches estão pensando


Bruno Bandeira (ps: tá meio apagadinha a foto, mas vale)

"Espero que você seja bastante feliz onde quer que esteja e que conheça maravilhosas assim como você. Não nos esquece." Não me despedi de você e agradeço por isso, não gosto de despedidas, por que isso, remete a pensar que não haverá um reencontro e eu sei que não vai ser assim. Aaah moleque, gosto muito de você, criei um carinho do nada por um menino que ficava nas roscas tomando coca direto. Cada um tem seu jeito. E você o seu. Eu sei que provavelmente nunca mais vou conhecer alguém que fique nas roscas tomando coca vendo o movimento e de cabelos encaracolados. Farei um farvozinho se precisar, mesmo se esse dure minha noite de sono ou até duas seguidas e mesmo assim você nem use. Vivi alguns poucos e muitos importantes dias da minha vida com você e espero que um dia a contagem cresça. Muito futuro e vida feliz. Saudades ;')
de sua sempre A. *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário