terça-feira, 31 de janeiro de 2012

#O que as bitches estão pensando



Um dia, alguém me perguntou se já eu tinha me apaixonado. Eu respondi que sim, mas sem muita certeza do que é paixão. Eu quis você perto de mim todos os momentos, eu dormir pensando em sonhar com você, e por ironia eu não conseguia, eu andava pensando em te achar na rua e poder colocar o sorriso de uma ponta a outra,te abraçar... Sentir teu cheiro, tua pele, seu lindo cabelo, seu sorriso encantador, mas esse sentimento também me fez sentir medo, orgulho, insegurança, eu nunca me senti assim... E até hoje pensar em você me deixa confusa, nada poderia ter um fim sem nem começar, nada poderia ter um fim com uma longa camada de fumaça escura, isso talvez não seja paixão, se fosse eu não teria deixado você ir, ou deixado às coisas esfriarem, serem esquecidas, ou se tonar uma utopia.
..K

Nenhum comentário:

Postar um comentário