segunda-feira, 26 de março de 2012

#Now Playing

Eu REALMENTE estou com muitas postagens encalhadas aquê eu sei ... a Bitch K já me mandou postar os montes de rascunhos que eu tenho aqui e ainda tem as do cardeno , but sorry guys , I'm a bussiness woman now ok ? poisé , "I Got a Job , Job" (8) HAHA enfim , não vou ficar me gabando , este não foi o motivo de eu vir aqui ... e depois das minhas milhares de postagens no twitter e no face , de editar está foto que particularmente eu acho que ficou AMAZING *-* e de criar a frase nela escrita e que eu achei AWESOME KKK eu simplesmente PRECISAVA postar essa música aqui sabe .. porque assim , me indentifico muito com ela *-* e ela super te faz sentir um poder em você mesma , todas as da K. Clarkson fazem isso com você , enfim eu ouvi pela primeira vez no top MIX e amei , então aqui está ela :


Stronger - K. Clarkson
What doesn't kill you





A cama fica muito mais aquecida
Quando eu durmo aqui sozinha
Sabe, eu ainda sonho colorido
E faço coisas que quero fazer

Você acha que teve o melhor de mim
Acha que você riu por último
Aposto que acha que tudo de bom se foi
Acha que você me deixou machucada
Acha que eu viria correndo de volta
Baby, você não me conhece, você está completamente errado

O que não te mata, fortalece
Te faz sentir melhor
Não significa que estou só quando estou sozinha
O que não te mata te torna uma lutadora
Deixa os passos mais leves
Não significa que estou acabada só porque você se foi

O que não te mata, fortalece, fortalece
Somente eu, euzinha e eu mesma
O que não te mata te faz mais forte
Te faz sentir melhor
Não significa que estou só quando estou sozinha

Você já ouviu falar que eu estou com outro?
Que agora eu estou superando você?

Você nunca imaginou que eu voltaria
Que eu voltaria com tudo
Você tenta me machucar


Graças a você eu tenho alguém novo agora
Graças a você eu não sou só um coração partido
Graças a vocês eu estou pensando finalmente em mim
No final das contas, eu ter partido foi meu começo
No fim...



E no fim eu acabei inspirada e fiz isto aqui :


" Apenas porque eu choro isto não significa que eu seja uma pessoa fraca,
porque as pessoas mais fortes não são feitas apenas de frieza
mas também de lágrimas,
porque elas sabem demonstrar
que elas tem um coração " 


Create and Edited 
by just me , myself and I HAHA
Rebeca Neves

Um comentário:

  1. Realmente a música é boa, só que você esta um pouco atrasada, hein?
    kkk "I HAHA²", sei não viu!

    - Bitch P.

    ResponderExcluir