domingo, 18 de março de 2012

#O que as bitches estão pensando



Tudo esta deixando de ser concreto, certo e esperado. Toda aquela alegria, conforto, felicidade esta agora se tornando em sentimentos confusos, sem formas, sem brilho, sem direção. Aqueles desejos que eu queria, todos aqueles objetivos que esperava ser conquistado, não sei mais o porque eu queria eles, ou ao menos, se eu realmente os tinha.O mundo dá tantas voltas, tantas bagunças aparecem no caminho....Algumas pessoas ditam isso como "não saber quem é". Mas quem sabe quem é, quem vai ser,ou quem espera se tornar, sem antes viver? Ter um sonho, não é saber o que vai acontecer, é esperar que aconteça do jeito que imagina, se tornar do jeito esperado, mas isso não te trás certeza.. te trás esperança . 
E esses sonhos, esperanças, objetivos, saber quem é, alegrias, conforto, felicidade, confusão... Por que nos deparamos com isso? 
"Não sei o que eu vou viver, aprender e ter que lidar, mas eu sei que essas coisas fazem parte da vida e estou aqui para viver".

B                                         T                                                H                                                                                              I                                  C                                                              
    K

Nenhum comentário:

Postar um comentário