quinta-feira, 22 de março de 2012

#NowPlaying



Hoje mandei pra uma amiga, do nada ela começou em minha mente. E no fim das contas a tomei para mim, nesses dias também. Espera no Senhor de Eliana Ribeiro, é pra quando você começa a se sentir exatamente como me sinto nesses dias. Parou um pouco mais agora, mas há alguns dias atrás eu estava quase como louca, serio. Era tudo confuso, tudo bagunçado, tudo misturado. Era os olhos baixos - ainda tá - e uma vontade incessantemente de chorar. Realmente não sei o que é isso, a oração de alguém. E agradeço se for, mesmo sem saber eu a recebi. Ou mesmo algo que nunca chegue a entender, mas enfim. Espero no Senhor.

Espera no senhor
Mesmo quando a vida pedir de ti mais do que podes dar
E o cansaço já fizer teu passo vacilar

Espera no senhor
Mesmo se a solidão teu peito machucar
E te der vontade de ir embora e tudo abandonar

Espera no senhor
Há um Deus que te ama e ele tudo pode transformar
Seu amor te sustentará, espera n'Ele
E ele tudo fará, tudo fará

Espera no senhor
Mesmo se o coração angustiado está
Por ver alguém que amas longe do Senhor andar

Espera no senhor
Mesmo que suas promessas demorem a se cumprir
E a vontade dele seja sacrifício para ti

de sua sempre A. *:

2 comentários:

  1. *___* Espera no Senhor atitude que pare ser simples, mas que para continuar nessa postura de confiar completamente na destra de Deus, precisamos estar todo o tempo lutando com as vontades do coração errante... lutando contra a pressão do tempo... lutando para que a todo tempo venha se fazer valer "todavia não se faça a minha vontade, mas a tua."
    Lucas 22:42b

    e com essa musica lembrei de uma muito linda do Thales Roberto que mostra em sua letra um pouco desta luta tbm ;D

    "Oh, Deus eu vim aqui
    Só pra te dizer
    Que minha esperança está em ti
    Eu não tenho nada além, nada além de Ti
    Mais nada além da promessa, da sua promessa
    Eu não tenho nada, nada
    Eu não tenho nada...."

    a musica : http://www.youtube.com/watch?v=MfYeP5Xu30g&feature=player_detailpage

    sim já ia esquecendo muito bom o post viu A. ^^
    xêrãooo ;***

    ResponderExcluir