quinta-feira, 8 de março de 2012

#O que as Bitches estão pensando




A vida é muito curta para perdemos tempo com coisas pequenas...
Daqui a 30, 40 anos, vamos nos perguntar se tudo realmente valeu a pena, se fizemos a coisa certa, mas junto também virão os arrependimentos. Quantas vezes não perdemos grandes momentos por pequenas besteiras como uma briga sem motivo, uma chamada perdida, até mesmo quando achamos que pode-se deixar para amanhã? Quantas vezes deixamos de falar coisas boas para as pessoas ao nosso redor, somente por vergonha, orgulho, ou até mesmo por medo? E se o que queríamos dizer fizesse a diferença na vida de alguém, mesmo daqui a 30 ou 40 anos?
Muitas coisas boas acontecem repentinamente, não vale a pena desperdiça-las por besteiras, por orgulho, pois quanto mais você deixar o orgulho, a vergonha e o medo definirem as suas atitudes, mais cheia de arrependimento sua vida vai ser.
30 ou 40 anos, é muito tempo, ainda da para rever os nossos conceitos de bom e ruim, certo e errado e mudar todo o rumo da nossa historia.
É agora, não amanha, nem daqui a algumas horas, pois nunca se sabe quando seu dia vai ser o ultimo, então faça valer a pena o hoje, tente não se arrepender, peça desculpa quando estiver errado, peça um conselho quando estiver em duvida, peça um colo para chorar e também dê aos que precisam mais que você.
Quem sabe quando esses 30, 40 anos chegarem você não seja uma pessoa melhor só por ter parado 5 minutos para ouvir alguém ou por ter lido um texto como este? Quem sabe por ter deixado o orgulho e o medo de lado? Mas o que uma garota de 17 anos pode saber, né... Por isso a minha dica, ou conselho, ou seja lá o que for, é não tenha medo, assuma suas atitudes, pois são suas atitudes e escolhas hoje que lhe definiram daqui a 30 ou 40 anos...
Sua conselheira de todas as horas
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário