sexta-feira, 9 de março de 2012

#O que as Bitches Estão Pensando


Seis anos atrás eu conheci o amor da minha vida e não sabia... Às vezes trocávamos algumas palavras, outras apenas nos cumprimentávamos, aos poucos fomos nos aproximando, eu o ajudava com a namorada, ele brigava comigo quando fazia besteira e uma boa amizade foi crescendo... Há 4 anos essa amizade foi se tornando em amor e descobrimos, meio que sem querer, que já não queríamos nem conseguíamos ficar um sem o outro. Há 4 anos começou um namoro que tinha tudo para dar errado, que ninguém acreditava, mas que a magia do amor provou que está acima de tudo que imaginamos e hoje essa história, a minha história completa 4 anos.
Não importa o que aconteça daqui pra frente ele sempre vai ser mais que importante na minha vida, será a pessoa que me fez crescer, ver o mundo de outra maneira e tantas outras coisas especiais que eu ficaria horas e horas aqui se fosse citar todas. Mas o que realmente importa agora é o quanto eu te amo e o quão importante você é para mim...

 Gigleydson Dias da Silva
Da sua apaixonada namorada
B.


Um comentário:

  1. Valeu amor!! Sinto o mesmo por você! Espero que nossa história termine com um final feliz!
    I love you so much!

    ResponderExcluir