segunda-feira, 12 de março de 2012

#O que as Bitches estão pensando

 Tenho algo pra lhe falar e isso é sério. Há pouco tempo começou a acontecer coisas não normalmente vistas. Eu via você todos os dias. Sorria pra você todos os dias. E eu não sabia o que estava acontecendo. A situação era difícil e complicada de se entender. Algo que dá trabalho e dor de cabeça. Sabe? um dia eu senti   que o maior dos seus pavores fossem acontecer. E. Aconteceu. Sua expressão continuava séria cada vez mais. A consciência? Nem sentia o peso. Leve como o vento ao balançar das folhas em fim de tarde. Embriagada com a junção em teu estomago de todas as bebidas. Dançava e cantava seguindo a canção. Razão seria esse o nome? Certeza? Ninguém a sentia. Facilidade? Talvez, mas sempre seria um tanto complicado. A coesão não estava mais presente. Algo que não precisava. Fale, Fale. Fale.

"Eu sei seu segredo e mesmo assim, você nem confia em mim".


de sua sempre A. *:

Um comentário:

  1. Pois é , infelizmente confiança é algo que só se perde uma vez ...
    -B.R

    OBS : Hey Guys , ultimamente só tenho tempo pra meras lidas e comentadas em posts das outras Bitches , sem tempo e/ou criatividade para fazer os meus então , até qualquer dia :)

    ResponderExcluir