sexta-feira, 9 de março de 2012

#Something About

Oi pessoal, eu estava linda assistindo os episódios dessa segunda temporada de PLL e.. tipo, tenho alguns suspeitos, mas será  revelado mais adiante.



Na premiação 2012 Cosmopolitan Fun Fearless Awards, Lucy Hale (Aria) disse que quando os fãs descobrirem quem é “A” eles vão ficar muito, muito surpresos. Por que? Bem, porque ela ficou.

“Eu estava particularmente chocada. Eu acho que algumas pessoas ficarão, algumas outras não”, ela disse à MTV News, “Isso apenas depende de como você enxerga a série, e estão tendo pistas ao longo da segunda temporada. Eu acho que isso depende, mas eu particularmente fiquei muito surpresa.”

O momento tão esperado irá acontecer em duas semanas, e Lucy acrescentou que a forma como é revelada é tão inesperada quanto a identidade da pessoa. “Honestamente, o episódio final da temporada, sai de lugar nenhum”, ela acrescentou, “É completamente fora do jogo de cintura, tudo meio que fica junto.”

E, no caso de vocês estejam se perguntando, sim, Aria é ‘A’. “Basicamente Aria é ‘A’, sinto muito”, Lucy brincou. “Eu contei isso pra vocês. Eu queria! Isso seria incrível!”
Fonte: Hollywood Crush


Alison aparecerá no episódio. Para aqueles que estavam com saudades de Alison, ela irá aparecer no episódio e não será em um flash back! Como vimos nesta sneak peek, Spencer vai conversar com Alison, assim como Hanna e Emily já conversaram.


OK. Agora minha opinião de quem possa ser -A. No episodio especial na transição da primeira e segunda temporada, quando lançado o produtor disse "prestem atenção no quarto", quem não estiver lembrado veja novamente esse episodio. Ressaltando por alto, ele começa com a Alison contando uma história de Halloween e no quarto 'vulgo o dela' passa uma fotografia de duas gêmeas idênticas e um menino mais velho no meio. Ou seja, essa história que ela conta, parece muito verdadeira com a dela. Apesar de nunca ninguém ter dito que ela fosse gêmea, mas se não tivesse algo ai acredito que certamente iriam escolher outra história ao invés dessa. 
Pelo fato de todos os componentes ficarem surpresos após lerem o script e descobrirem quem é -A e rirem em seguida, juro que só veio em minha mente a Alison. Certo que nessa série as pessoas desconfiam até do vento, mas mesmo assim pra mim, se eu tivesse que apostar em alguém seria nela. Vamos aos fatos, pelo que as meninas contam e lembram de Alison no decorrer da série ela sempre foi muito misteriosa e sempre que estavam com ela aconteciam coisas estranhas. E ela ser -A, pra mim seria bem tipico da moça. A história seria.. ela é gêmea idêntica, quem morreu foi a outra e por algum motivo a Alison continuou com as brincadeiras dela. A letra -A é a inicial de seu nome. As câmeras que passam em algum desses episódios pra casa da Alison, talvez fosse pra ficar direto sabendo o que as irmãs estivessem fazendo. Por que esconderiam uma das filhas? Minha suspeita principal seria ela. Por causa simplesmente disso.

B.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário