quinta-feira, 29 de março de 2012

#SomethingAbout

Então eu tava pensando em que tópico eu ia encaixar esta postagem , e resolvi que seria um #SomethingAbout porque no fundo do meu interior , no âmago do meu ser (#reish) eu sei, eu sinto que não foi só eu que já percebi isto !

Midway Mall x Natal Shopping
quem será que ganha esse fight ?



Na época em que o Midway Mall foi aberto , ele foi o "boooom do momento" o maior sucesso e todo mundo queria ir conhecer , passado algum tempo ele foi se tornando cada vez mais popular entre os moradores da cidade e a primeira (e praticamente única) opção de divertimento de nós natalenses. Mas sabem que tudo que vira modinha estraga né ? até algum tempo era até relevante , mas a situação atualmente anda ficando esquisita . Falem-me com sinceridade , ALGUM SER HUMANO QUE ESTÁ LENDO ISSO JÁ CONSEGUIU TRANSITAR ALEGREMENTE E CALMAMENTE NO MID EM UM FIM DE SEMANA OU EM ÉPOCA DE FÉRIAS ? não u_u acho que ele tá até precisando de um controle de natalidade porque para nós que consideramos o midway nossa segunda casa , ele está tendo "filhos" demais . E O QUE ESSE POVINHO ENXERIDO FICA SE METENDO COM NOSSA GAME STATION ? U_U podem ir tirando as mãos dessa sinuca meu poovo !!! ela pertence apenas aos alunos do IFRN que já são muitos pra nós que temos que controlar nossos ciúmes u_u sou egoísta é ? pois tá certo, continue na hipocrisia ... sem falar nas mortes , tiroteios , assaltos , barracos e como agora recentemente : sequestro de crianças ! benzadeus! a uruca não tá tão grande pra cima do Midway desde quando ele tava sendo ameaçado de ruir , claro que todos se lembram da época do "OOH o midway vai desabar!" o fato é que : Mid tá ficando tão cheio que logo as pessoas que ainda tem o que fazer além de ir lá vão parar completamente de frequenta-lo, e essas pessoas são pelo menos metade do mercado consumidor e aonde elas iram parar ? isso mesmo , no Natal Shopping , o próximo tópico do nosso post .

O Natal shopping por muito tempo foi praticamente o único shopping de natal , o único a ter cinema , o único a ter mc donald's e rio center , o que tinhas as melhores lojas e mais conforto e etc etc AMÉM. ele tinha o poderio de ser o centro das atenções de todos os turistas e residentes da cidade, só que aí abriu o Midway , com um enorme leque de opções , com o cinemark e uma siciliano "concorrente" , com a gigantesca praça de alimentação e derepente os dois andares do Natal Shopping não foram páreos para os três do midway . No primeiro andar do midway encontram-se várias lojas (como as de departamento feito c&a e riachuelo) e onde ficam os preços mais acessíveis , o segundo andar é dedicado à duas de suas maiores atrações : A praça de alimentação , claro, e a MINHA game station , enquanto no terceiro vão as pessoas dispostas a gastar seu salário mínimo nas lojas mais caras no shopping , e o destaque : o cinema . Sendo um shopping que atende a todas as  necessidades populares e bem diversificado , ele claro , logo superou o natal shopping que fechou as portas do seu cinema diminuindo mais ainda a frequencia de seus consumidores . Parece que agora ele vai se erguendo mais um pouco , mas apenas por ter sido tornado um shopping elitizado . Um idéia esperta para um shopping quase falido , lojas caras e de marcas , praça de alimentação digna da via costeira , ele se tornou um shopping apenas para a classe social alta de natal e não tão digamos "acessível" a todos . Você pode ser o tio do primo da bisavó da vaca da micarla e se vestir de Calvin Klein ou Gucci dos pés a cabeça , mas entrando no Natal shopping você ainda se sente mal vestido ,praticamente um mendigo KK (é,eu tenho um pequeno trauma de lá , mesmo gastando minhas melhores roupas eu ainda me sinto a última depois de ninguém lá) ganhando assim um lucro maior com vendas mais caras ele perde na popularidade com o público , pois quem prefere um shopping sem cinema , sem game station e que você não "pode" ir de havaiana , com seu short surrado , sua camiseta larga e o cabelo de "mamãe me acordou aos gritos" ? u_u (não que eu me vista assim , mas enfim , vocês entenderam) Você pode ter mais "conforto" por exemplo , mas sem se sentir "a vontade" lá . 

Porque afinal com todos os defeitos o Mid é uma segunda casa para todos nós (: so lamento Natal Shopping mas o mid conquistou nossos corações ... e bem feito , quem mandou você tirar o cinema imbecil? um andar todinho quase que completo só para a americanas e o Mc Donald's ? péssimo homem de negócios o dono viu u_u 

Para quem gostou comenta aê dando sua opinião galerê \o/


Criado e editado por 
@RebekaNeves


3 comentários:

  1. Tenho que discordar quanto à qualidade do homem de negócios do Natal Shopping! Ele é administrado por uma das maiores empresas do ramo, a Ankar Ivanhoe. O "homem de negócios" está realizando uma administração de deixar a boca aberta! kkkk Tirar um shopping da lama como ele "fez" não é pra qualquer um! E o Natal Shopping já está executando seus projetos de expansão, que inclui a rede cinemas mexicana Cinépolis :D

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH ATÉ QUE FIM ELES VÃO TER UM CINEMA ? *------------*
    #REALIZADA. porque tipo , o cinemark tem preconceito com a minha cara u_u

    R.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKK Amei o post prima, saudades da sinuca e dos nossos passeios "aventureiros" até tarde no shopping :D

    ResponderExcluir