domingo, 8 de janeiro de 2012

#Coisas que as Bitches Adoram

De inicio eu queria fazer só um #Now Playing porque essa música esta o tempo todo na minha cabeça, só que essa música é de um filme e eu também cai louca de amores por esse foi, por isso, vim aqui mesmo pra falar do filme e da música :D

Os Homens Preferem as Loiras


Esse filme é mais um desse clássicos antigos que eu sou apaixonada. Os homens preferem as loira (ou Gentlemen prefer blondes em inglês) é de 1953 com a nossa linda diva Marilyn Monroe *-* o filme é muito gostoso de ver, divertido, bem envolvente, enfim só vendo pra saber.

A música que esta grudada em mim desde quando eu vi o filme, é a Diamonds are a girl's best friend é super conhecida, e quem não conhece a música em si com certeza conhece o cenário da música, que outras cantoras de grande nome como a Madonna já trouxeram esse mesmo cenário em um de seus clipes, no caso da Madonna foi com a música Material Girl.


Bitch B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário