quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

#O que as Bitches estão pensando


Talvez seja mais fácil escrever em vez de dizer, mas a verdade é que minha paixão não domina meus lábios e sim minhas mãos. Esses rabiscos entre as linhas da folha são escritas por um homem apaixonado, um homem com uma última esperança de ter seu amor de volta na sua vida. Fico noite e dia pensando em você, fico horas imaginando você aqui. Escrevo toneladas de poesias, componho milhares de melodias, e mesmo assim não entendo como consegui viver até hoje sem você. Lágrimas escorrem pelo meu rosto e mancha a tinta que dizia o que eu sinto. É tão difícil entender porque estou aqui sem você. Meu coração despedaçado tenta te mostrar que a verdade é que eu te amo e que você só pode ser feliz comigo. Mas não adianta, seu coração está cego, apaixonado, por outros versos, outras falas outras palavras ditas por uma outra pessoa. Mais uma vez, eu só queria entender porque não tenho você. Minha alma chora por não aguentar mais tanta dor. É tão ruim respirar sem ter você aqui. Eu sei a verdade, sei que não me ama mais, mas meu coração não entende, ele apenas exclama cada vez mais que eu preciso de você. Talvez esses versos manchados numa folha de caderno não mudem nada. Talvez você não volte para mim, mas essa é a minha última chance, a chance mais sincera de dizer que não vivo sem você.

Autor Desconhecido
de sua sempre A. beijosmil *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário