segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

#O que as Bitches estão pensando

Hello people, kk meu inglês avançado. Happy new year *-*
ps: não sei se todos irão olhar o comentário do poste anterior, mas quero compartilhar com vocês.
1º poste do ano *-*

Grandes amizades não se perdem por motivos pequenos. MENTIRA. Grandes amizades NÃO se perdem. É sério, há algo bem maior que o poder do pensamento e definição de tudo, do amor, da fidelidade, da amizade. As coisas não se perdem no tempo. Nós que ficamos presos. As coisas, sentimentos, sensações, afago, solidariedade, afeto, nunca acabam, nunca mudam... nós é quem mudamos. A vida não é tão ruim, não é difícil, dolorosa e o escambal a fundo do que falamos, nós é quem complicamos tudo. Há coisas bem mais simples e irracionais de fazermos e sentirmos que carregam junto a si a felicidade extrema. E... é simples, é fato, mas é cego. de sua sempre A. ps: eu acho que o do é cego, não ficou evidente, mas espero que percebam.



Geente do céu, esse ano tenho tanta coisa pra fazer. Tanta coisa. Ele está sendo tão importante como o de 2009 e espero muito que seja com as mesmas aprovações. Tipo, resultado de vestibular, que eu não perca o contato com os muitos dos amigos que fiz de três anos pra cá... essas coisas todas. Eu tenho que estudar pra cacete, ou somente me esforçar um pouco mais. Acredito que resolva. Tenho o vestibular pra fazer, como já citado, tenho curso de isolado - acho que vou fazer -, tenho uui minha carteira de habilitação pra tirar - o melhor de tudo, depois da aprovação *-* - tenho o estágio, tenho a coordenação da catequese, tenho muitas coisas. Sério. Mais acima de tudo, tenho Deus, minha família - chata, maisoumenos - e meus amigos, que me ajudaram e seguiram comigo. Assim espero.


Tenho certeza que de início as coisas serão uma bagunça. Tudo confuso, mas com certeza irei conseguir juntar todas essas peças e montar o trabalhoso quebra-cabeça&quebra-almadequalquerum. Estou com uma epectativa gigantesca. Será bem melhor que todos os anos, pra mim e pra todo mundo (yn) - ser egoísta agora não rola - e TUDO dará certo. Estou esperando uma pessoa bem importante e espero que ela volte mesmo. Irei precisar muito. 


Eu quero sentir a liberdade, eu quero viver mais, eu quero amar mais, eu quero ter mais amigos, eu quero tudo e ao mesmo tempo não quero absolutamente nada que possa ser tão difícil e impossível. 

de sua sempre A. beijosmil *:


2 comentários:

  1. Primeiramente eu espero realmente que esta pessoa que está esperando não seja quem eu estou pensando, se isto acontecer mesmo você já sabe o que irá acontecer ... mas enfim *-* como diria nossa amada "Tsarina" I share your distress too sister HAHA *eu compartilho do seu stress* Já que quarta sairá o resultado do Vest e eu queria muito muito passar né *-* pra diminuir um pouco o que eu tenho que fazer esse ano . Só pra começar vou entrar em uma academia com minha mãe (ordens médicas), preciso arranjar um estágio , tenho meu curso de inglês pra terminar , queria voltar a fazer meu ballet , e não queria ter que incluir um cursinho pro vest e a loucura que tudo sobre "vestibular" me acarretará ! queria muito já me aliviar desta parte :/ e ainda tem o melhor de tudo amiga : PRÓXIMO ANO , POLLY , VOCÊ , EU E BELLA FAREMOS NOSSOS 18 ANOS *-* e aê o que será de presentes minha gente ? carro ou festa ? HAHA eu quero os dois \o/ imagina aê : já poderemos comprar bebidas , e principalmente DIRIGIR *-* então : onde será nossa auto escola esse ano girls ? Bitches estarão motorizadas \o/ ~ALOKA~ espero muito desse ano também , será o último de tudo : o último do curso , o último do meu amado cefet (L) tenho muitas esperanças e sonhos para 2012 e espero demais que eles não sejam quebrados... como sempre também esperando o amor da minha vida ou o mais provável : meu "querido príncipe otário" HAHA mas enfim , isso aqui é só um coment e não o post . Mas espero que passemos por tudo isto juntas amiga , pra sempre *-* ainda temos muito o que passar unidas né ? afinal vamos morar juntas *-* e ainda temos muitas farras : Floripa nos espera \o/ enfim , é isso . Amo vocês bitches s2 Bitch R

    ResponderExcluir
  2. isso aqui é um quase :O enfim, kkkkkkkkkk essa ideia do motorizadas é tenso ahsuashuas mais estaremos, pena que eu será somente no fim do ano ;/ e não sei quanto tempo é pra ter a carteira ^^
    só sei que, pra resumir tudo né? As coisas aconteceram e nós estaremos juntas. Prometo.
    de sua sempre A.

    ResponderExcluir