quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

#O que as Bitches estão pensando


Bem , para inaugurar minha primeira postagem no blog repaginado vou começar falando em um assunto por todos muito cobiçado : O amor . Sim é um assunto muito complexo ... e como eu ousei querer falar dele ? tava assistindo o filme “Cinderela 3” com a minha irmã .
E se o sapatinho não servisse ?
O que acontece quando ele é o seu príncipe encantado mas você não é a cinderela dele ?

Então vi uma frase no filme que dizia assim ...
Anastácia (irmã malvada) – Majestade , eu não mereço isto.
Rei – Todos merecem amor verdadeiro .
 

É o que eu acho também, mas nem todos nós conseguimos não é ? Alguns mais sortudos que outros  acham seu ‘amor verdadeiro’ na esquina de casa , ou convivem com ele desde pequeno que é o caso do amor entre amigos de infância , ou simplesmente acontece mais rápidos e mais fácil para eles. Outros tem que correr bastante atrás o que nem sempre dá certo ou trás algum bom resultado , porque é como diz o ditado “o apressado como cru” e esse cru meu amigo pode apostar que vai lhe causar uma longa e dolorosa ‘dor de barriga’ . Outros só querem ter alguém que os ame e acaba metendo os pés pelas mãos e machucando pessoas que não tem nada a ver com a história. E não pense que estou aqui falando bobagens que bateram na minha cabeça numa inspiração de madrugada , não mesmo , tudo isso eu vi acontecer ou aconteceu comigo mesma . Eu quase nunca gosto de falar coisas inventadas ou suposições , tudo que escrevo é sobre o que vivi ou o que presenciei , experiências verdadeiras para que possam ser usadas no futuro. Eu já fui do tipo que tava nem aí para amor , garotos e etc, era : “Há...um dia o príncipe encantado vem bater na minha porta , arrancar meu livro da mão e me raptar do meu quarto” mas quando percebi que ele não ia fazer isso porque príncipes são otários que esperam as princesas correrem atrás deles (preciso escrever outro‘querido príncipe otário’) ou ficarem cheirando o chulé de várias princesas por aí porque são tão míopes e retardados que não conseguem reconhecer o rosto do seu amor verdadeiro muito menos o coração dela (como acontece em Cinderela , mais uma merda da Disney) eu resolvi que eu devia por meu livro de lado e passar a viver a vida como se qualquer um pudesse ser meu provável príncipe ... ora não custava tentar né ? da primeira vez eu me apavorei com a mudança que tinha ocorrido comigo , na minha vida, e acabei fazendo merda com uma pessoa inocente ... tadinho :/ temos que ver que na loucura de querer encontrar o nosso amor de verdade podemos ferir pessoas pelo caminho e temos que tomar cuidado porque essa pessoa lá na frente possa ser a gente ... como eu fui já que na outra vez eu me apaixonei e me fudi (que novidade não é sempre assim?) mas eu acho até que eu mereci um pouquinho ...da outra vez eu fiquei tão desesperada com medo de acabar como a minha tia solteirona de 50 anos que lava calcinhas no fim de semana por diversão e anda de camisola por aí , que acabei metendo os pés pelas mãos e vendo meus 17 anos como 30 anos e achando que minha vida tava acabando antes mesmo de começar apenas por um motivo : Medo da solidão . Eu jurava que o maior medo da minha vida era perder minha família , ou medo de morrer sei lá , mas percebi que meu maior medo era da solidão ou medo do medo da solidão não é esquisito ? mas eu sei que você compreendeu o que eu quis dizer , no fim das contas todos temos um pouquinho de medo disto né , vai falar que não ! Não casar , não ter seus filhos , sua família ? até parece que alguma menina no mundo não sentiu esse medo também ... As bitches riam e riam de mim principalmente a Belah porque eu falava como uma veia encalhada e caquética com apenas 17 anos e muita coisa pela frente ... e eu sempre me aborrecia quando alguém me falava sobre isso , você tem muito tempo... e eu dizia : MAS EU JÁ VOU ATÉ PRA FACULDADE ! eu tava igual a Pitt de Sob nova direção   "Até eu arranjar um namorado- 31 , até eu casar -32 , até eu ter filho -33"  KKKK mas nós não podemos nos preocupar com o que virá ou o que nós seremos  ou com quem estaremos , não vou ser hipócrita e  dizer que to nem aí porque volta e meia eu me pego pensando se um dia eu posso acabar sozinha por ser tão acomodada e realmente me preocupo com isso mais depois desanuvio meu pensamento porque “O futuro a Deus pertence” e eu tenho certeza  que ele não vai me deixar ser infeliz ... porque afinal ele é meu paizinho e ele me ama , até porque não é porque ela é minha mãe não mas mainha sempre fala que Deus tem o melhor namorado , o melhor marido , os melhores filhos preparados pra mim , então ta né ? rs Deus é quem sabe aonde está meu amor verdadeiro , ele o pôs no mundo e ele o trará até a mim , eu sei que sim. Eu não acreditava na teoria que todo mundo tem uma alma gêmea por aí e ainda não acredito mas eu acredito que Deus fez o par-perfeito para cada um de nós como o adão e a Eva e algum dia , em algum jardim do éden por aí nós iremos encontrá-los rs’ E no fim das contas depois de tantas coisas “arrependíveis” , de tanta agonia , e uns sofrimentozinhos no caminho eu só queria voltar pro meu quartinho e pro meu livrinho e ficar lá até a hora que alguém vai bater na porta do meu quarto e papai vai falar : "Trouxe um presente pra você minha linda , porque você mereceu , está aqui o seu amor verdadeiro."

*Nota um : Todo começo de ano chego pras B’s e falo : cansei de meninos , não quero saber de nenhum . Infelizmente foi constatado que não dura mais de um semana #quedó sou uma romântica incorrigível igual minha The sims KKK 

*Nota dois : Bitch P e eu temos um livro especial sobre isso e eu recomendo “ Lonely Hearts Club – porque você não precisa de um namorado pra ser feliz” Detalhe – Bitch P (ou a fantasma dela por aqui) vive fazendo greve de garotos e não ta nem ai pra nada e nem  morrendo por isso ... queria ser mais como ela nessa aspecto .


*Nota Três : Cara, no filme da Cinderela tinha uma música dela dizendo que “Tudo era por causa do sapatinho de cristal” fico inconformada com isso , a boy consegue um príncipe só por deixar o sapato por aí! minhas havaianas vivem largadas no meio do mundo e ninguém rodou Natal todinha pra calçar elas nos meus pés e me pedir em casamento u_u #avá

* Nota quatro : Frases da Blair sempre são as melhores e mais verdadeiras , e como ela é mesmo uma diva (dado minha inspiração para o novo Bg do blog , já que eu totalmente a admiro demais) dê um look aqui  e inspire-se você também :

“ Minha vida é tão generosa , eu não preciso de um namorado pra me completar”

Blair - Alguns amores são maiores que outros ... mais complicados e difíceis de se desapegar , mas não são pra acontecer por um motivo.

Garota Não podemos escolher quem amar.

BlairMas podemos escolher como amá-los. Só podemos amar algumas pessoas estando longe delas .


Enfim há duzentas frases de amor em Gossip Girl ainda mais de Blair e Chuck se quiserem ler mais delas é só roubar meu cardeninho rosa , estão todas lá HAHA

Então , vocês sabem que me amam mesmo . XOXO 
Não , não é a garota do blog , é a Bitch R do blog HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário