terça-feira, 24 de janeiro de 2012

#Now Playing

Esse novo bg do blog me inspirou, afinal são duas das minhas super divas (acho que só falta a Anahi mesmo, mas enfim), então nada mais justo que um #NP com músicas das duas *-----*

Meu amor por filmes antigos e pela Audrey Hepburn já foi declarado aqui vááárias vezes, e como a foto da Audrey que ta no cabeçalho é do meu filme preferido dela, Bonequinha de Luxo, então vou colocar uma musiquinha fofinha que ela canta nesse filme *--*
Moon River

A outra super diva que eu também amo, mas essa eu acho que nunca me declarei aqui, é a Leighton Meester ( a Blair de Gossip Girl) ela alem de atuar também canta, e essa acho que é a minha música preferida dela, apesar do clipe ser bem ruinzinho...

Somebody to Love

Parabéns pra Bitch R. que fez o novo bg do blog (acho até que foi meio inspirado em mim,kkk, tem tudo a ver comigo, mas enfim) !

From your dear...
Bitch B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário