domingo, 29 de janeiro de 2012

#O que as bitches estão pensando

Bom,um dia eu e um amigo meu começamos a conversar sobre filmes,e ele falou sobre "O grande ditador" e disse que foi o discurso mais bonito que ele já viu.. E me mostrou o discurso, e concordo com ele de todas as formas.. Um dos trechos mais marcantes pra mim,colocarei aqui.Mas se alguém se interessar em ler todo é só clicar aqui.


"O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos. A cobiça envenenou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas do ódio... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e os morticínios. Criamos a época da velocidade,mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência,emperdenidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que máquinas,precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido." Charles Chaplin - O grande ditador 

Bitch K

2 comentários:

  1. esse "amigo meu" é um grande conhecedor das artes viu ... :P



    Pedro André

    ResponderExcluir
  2. MORRO com esse texto sempre que leio, mas mais emocionante é
    vê-lo falando e o jeito que ele olha pra câmera
    me arrepio TODA!

    ResponderExcluir