sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

#Now Playing

      Bem , essa música minha é uma das mais Pop's da atualidade , mas como tudo que é comum eu nunca dou muita atenção. Poréeeeeeem ...eu fui pra Búzios no carro da minha prima com ela e outra prima nossa e foi tocando essa música , e eu tava sensível (porque eu sou sensível porra) , quase que me acabava de chorar . Daí minha prima me explicou toda a história dessa música que era parecida com a história da cantora : A garota dispensou o carinha , aliás deu um tempo , porque queria se concentrar na carreira . Ele não era importante na vida dela , então neste tempo ele conheceu outra pessoa que o dava o devido valor , e casou-se com ela . Então ela vai lá no casamento dele escondida e tem até uma parte que fala "Eu tinha esperança de que você visse meu rosto e percebe-se que pra mim nada acabou" o que eu achei muita filhadaputagem sinceramente , porque você deu o fora no garoto ainda vai querer destruir o casamento dele ? E daí se pra você não acabou ? pra ele sim , ele tá casando se toca ! ele não vai deixar a mulher no altar por tú que largou ele ! KKK fiquei falando isso revoltada no carro que nem lesa :P Mas enfim a música não poderia deixar de ser a Someone Like You , da Divosa da Adele né ? Eu li uma entrevista em que ela falava que era a cantora dos corações partidos , então de cara eu disse "Essa vai ser minha cantora!" KKK ela é tão fofa que chama seus fãs de Broken Hearts , muito fofo ela falando "I sing for the my broken hearts" <3 Novamente como diria a Tsarina (que vocês vão entender quem é quando a gente postar o vídeo ...) : I share your distress too sister *eu compartilho da sua frustração irmã* então eu vi a letra toda no pc de um amigo e percebi o quão emocionante essa música era de verdade :



Eu ouvi dizer que você está estabilizado
Que você encontrou uma garota e está casado agora
Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram
Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei

Velho amigo, por que você está tão tímido?
Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar

Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada

Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu esperava que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou


Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado
Arrependimentos e erros, são feitos de memórias
Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo
Que isso teria?


Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"



Da sua , agora em prantos (Muito obrigada Adele!) 
BITCH R

Nenhum comentário:

Postar um comentário