segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

#O que as Bitches estão pensando


Quando as estrelas me mandam um sinal eu sei que você esta bem. É que ultimamente elas se apossaram de meus sonhos, mas eu sei que é você. Eu vi a estrela Dalva e percebi que o seu espectro de luz, incide sobre ela mesma o que a faz brilhar tanto, ela toma brilho e forma, obtém velocidade máxima e ao mesmo tempo velocidade alguma. Passo a fechar lentamente as pálpebras e aos poucos as estrelas vão perdendo o foco dando luz ao pontos mais próximos, mas não te encontro aqui para explicar-me isso. E se por acaso, um tipo liquido e incolor de sentimento percorrer por minha face, eu realmente não sei o que esta acontecendo. Sonhei que estava presa e encontrar você era meu único motivo para sair dali. Então enfrentei todos os riscos que poderiam me acontecer e fui de cara com o perigo. Nunca me perguntei por que neles, sou sempre eu que tenho que ir procurá-lo. Você parecia, não sentir falta minha e isso me causou algum tipo de sensação não agradável. Estava indo a um baile de mascaras, você estava indo... sem mim. Quando finalmente consegui sair do meu parecido maior medo, eis que vos encontro. E por algum motivo cheguei a tempo suficiente de ouvi-lo dizer que “só por hoje não quero ser um príncipe” e o que me ocorreu foi que naquele mesmo instante o céu se rompeu comigo. Por que você fez isso? O céu estava infinitamente cheio de estrelas todas indo a uma mesma direção com tanta intensidade que tudo o que se via era uma luz fluorescente branca e por algum motivo eu soube que minha alma ficou presa lá, era a única coisa que não ia a lugar algum. Não houve brilho, ligação, verdade, coragem e nem você. Houve eu sem as estrelas com o meu tipo liquido e incolor de sentimento.
de sua sempre A. beijosmil *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário