domingo, 29 de janeiro de 2012

#O que as Bitches estão pensando


Eu quero estar com você, por todos os milésimos de segundos, segundos, minutos, horas, dias, meses e anos. Eu quero ficar do teu lado por toda minha vida. Eu quero a segurança de ficar bem com você. Eu quero comunicações que somente nós iremos entender. Eu quero as brincadeiras que tanto me fazem bem. Eu quero minha caixa de mensagem cheia das suas. Eu quero a ligação de boa noite e a rosa do bom dia. Eu quero meus dias infinitamente felizes ao seu lado. Eu quero os beijos de ficar sem folego. Eu quero os beijos de suavidade. Eu quero os beijos na testa de carinho. Eu quero também os beijos no rosto de quando nos conhecemos. Eu quero ficar na rede com você. Eu quero ver filmes segurando suas mãos e se forem de terror, ficar observando que você olha com o olhar de soslaio pra saber se tenho medo. Eu quero ficar na chuva com você, como quando éramos adolescentes. Eu quero ficar vermelha quando perguntarem se estamos juntos. Eu quero nossas brigas que ninguém pode resolver. Eu quero te procurar pela multidão e quando encontrar sorrir e receber o sorriso mais lindo e encantador. Eu quero que nosso amor cresça como as sementes que precisam de água e sol para desabrochar. Eu quero estudar com você e te ver serio e ficar aperreando tirando sua concentração. Eu quero ver o pôr-do-sol contigo. Eu quero escutar nossa musica varias vezes e me pegar dançando. Eu quero que as pessoas nos achem loucos quando estivermos correndo pelos cantos. Eu quero você, independentemente de como seja. 
de sua sempre A. *:


Nenhum comentário:

Postar um comentário