quarta-feira, 28 de setembro de 2011

# Coisas que as Bitches Adoram




A quase pelo pedido de @M_Radar vim escrever sobre Fresno, é uma banda beem novinha, foi formada em 1999 e tem gênero musical de rock. É brasileira, de Porto Alegre. Os membros são Lucas Silveira (vocal, guitarra e teclado),  Gustavo Mantovani (guitarra), Rodrigo Tavares (baixo) e Rodrigo Ruschel (bateria). Atualmente moram em São Paulo. Do tempo que foi criada a banda, houve mudanças de componentes, esses citados foram os iniciais. Suas composições tratam de basicamente desilusões amorosas e sentimentos eles tem 156 músicas gravadas até agora. Alguma coisa em comum Max? rs. enfim, segue o uma música deles com o nome de Flor.

Ouvi dizer
que o teu olhar ao ver a flor, não sei por que achou ser de um outro rapaz. Foi capaz de se entregar, eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim, mas mesmo assim... Minha flor serviu pra que você achasse alguém. Um outro alguém que me tomou o seu amor. E eu fiz de tudo pra você perceber, que era eu...Tua flor me deu alguém pra amar e quanto a mim? Você assim e eu, por final sem meu lugar. E eu tive tudo sem saber quem era eu...Eu que nunca amei a ninguém, pude, então, enfim, amar...vai!

Bitch A. beijosmil ;*


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário