sábado, 3 de setembro de 2011

#O que as Bitches estão Pensando


Momento Comédia
Precisando de um momento comédia ? faça o seu próprio com : Two and a Half Man .



- Campanhia tocando -
Charlie ( Atende a porta e assim que a abre solta um grito)  : " Ai JESUIZ !
Alan : (berrando da cozinha) Quem é ?
Charlie : É o capeta .
Alan: Olá mamãe !


            "Charlie : Quer uma dica para curar a ressaca? Nunca pare de beber!"




"Alan : Charlie aonde você vai para se sentir feliz ?
Charlie: Vou a algum lugar onde as garrafas estão cheias e as mulheres vazias"





"Charlie : Sentimentos são como os seios de sua mãe, você sabe onde eles estão, mas é melhor não sentí-los"





 
" Charlie : Meu passado é dividido em coisas que eu não consigo lembrar e coisas que eu não quero lembrar. Você é as duas Alan. "


 


"Alan : Cara Legal é como você chama um amigo babaca e fracassado que teve que dançar com uma prima feia de uma garota bonita."





"Charlie : Você sabe qual é o problema? As mulheres, a bebida. Você olha para mim e pensa que é fácil. O que você não vê são os anos de dedicação que você precisa ter para se transformar no bêbado e galinha que eu sou hoje."





"Alan: Ligue para o Jake! Você tem o número dele?

Charlie: Se não for pra comer nem pra transar, por quê eu teria?"




"Alan: você tem o número da mamãe?
Charlie: Claro, está na discabem rápida: 666"

"Atendente da loja: Um perfume seria um bom presente pra sua mãe.
Charlie: Você tem Chanel 666 ?"

"Charlie para a mãe : Vou deixar a porta da frente destrancada, no caso do Satanás aparecer para recolher sua alma."



Charlie :
Quando uma criança se apaixona por uma mulher, é como um cachorro correndo atrás de um carro. Mesmo que o alcance, ele não saberá dirigir. 




Charlie :
Um dia pensei em parar de beber, foram os 20 piores segundos da minha vida.

 Charlie : Álcool é para pessoas que possam se dar o luxo de perder alguns neurônios!


E PARA FINALIZAR


Bitch R


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário