domingo, 4 de setembro de 2011

#O que as Bitches estão pensando

Eu gosto de ficar só. Realmente gosto, mas não gosto de ficar só o tempo todo. Principalmente se não tiver em casa, num lugar relativamente seguro. Dependendo da hora e de onde me encontro. Comigo mesma me sinto perdida, indefesa, sinto que realmente preciso de alguém, de companhia. Preciso de você comigo. Mesmo se a situação que estivermos seja bastante difícil, mesmo que eu sinta medo, ele é diminuído, pois estou com você. Eu sei, que enquanto você estiver aqui comigo, estarei segura, você não deixara que nada de ruim possa me acontecer. Você me protegerá, me guiara, me salvara. Acredito que se arriscara se for preciso por mim. Você é carinhoso, gentil, sempre há um sorriso em seu rosto, às vezes se intimida, é engraçado, atencioso, tudo que preciso. Porque contigo, não me sinto mais tão só, me sinto feliz, me sinto segura, me sinto... me sinto como você me faz sentir. Te agradeço mesmo por isso.        Bitch A. beijosmil ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário