sexta-feira, 2 de setembro de 2011

#O que as Bitches estão pensando


 “ Te vi lutando tanto por algo
Parecia ser tudo que você mais queria
Aos poucos foi conquistando tudo
E quando conseguiu
Seu sorriso era tão lindo
Suas expressões as mais fascinantes
O medo de criança estava em você
Estava em mim também
Ele nos tomou conta
E hoje, hoje
Somos apenas mais um
Um perdido
Perdido no tempo
Estamos tão longe agora
Não consigo mais te ver como antes
Você desapareceu
Não te vejo mais
Parece que você esta indo tão bem sem mim
E agora eu mesma me pergunto
Era isso mesmo que você queria?
Espero que não demore tanto
Pra perceber
 Ou esquecer
Suas respostas demoram
Sempre foi assim
Não se preocupe em pensar que ficarei mal
Talvez eu chore
Mais logo vou sorrir
Com a certeza
Que foi apenas mais um
E agora eu mesma me pergunto
Era isso mesmo que eu queria?
Enquanto eu ainda te ver
Vou sentir um pequeno frio
Enquanto eu ainda te olhar
Talvez não possa agüentar
E quando você sorri
Não vou mais te sentir
Vou parar
Hesitar e talvez continuar
E agora eu mesma me pergunto
Era isso mesmo que nós queríamos?
Meu orgulho
Seu orgulho
Nosso orgulho
Agora nos diz adeus
E em meio a tudo
Fico feliz
Pois ao encontrar teus olhos
Mesmo que ainda distantes
Não vejo mais
Expressões de descontentamento
Vejo apenas mais um olhar vazio,perdido ”

Bitch A. Beijosmil ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário