terça-feira, 13 de setembro de 2011

#NowPlaying


Nas horas tristes e nos momentos de prazer
(8)
   Well ... eu vim aqui falar de duas músicas que SEMPRE estiverem na minha cabeça ... sempre que estou sem nada para fazer , com tédio , com medo , estressada , SEMPRE eu começo a cantarolar essas duas músicas e eu não sei o porquê . Mas eu sei e acredito que quando uma música gruda assim na sua cabeça é porque quer te dizer alguma coisa , ou revelar algo a ti . Então vamos ver o que Bring me to life e Rehab tem a dizer para mim ...
Bring me to life
(Evanescence)
   A parte desta música que eu sempre canto é " Call my name and save me for the dark " um pouquinho antes de vir a parte de Linkin Park ( eu escuto a versão ft. tá ?) então vamos ver o que isto quer me dizer : Chame meu nome e salve-me da escuridão ? faz sentindo sempre canto esta música quando estou com medo e quando estou pensando em alguém ... ontem mesmo de madrugada eu tava cantando essa música e pensando , bem , em uma pessoinha . Daí fui dormir e tive um pesadelo com essa mesma pessoa , aqueles pesadelos que você não consegue acordar , abrir os olhos , falar , se mexer ... entendem ? e eu escutava a voz dessa pessoa falando coisas bonitinhas para mim enquanto eu tava sendo engolida meio que puxada para um escuridão e quando eu escutei a voz dele eu acordei  e sentia como se algo tivesse prendido minha circulação por muito tempo. Coincidência ou minha música avisou ?

Meu espirito dorme em algum lugar frio,
até que você o encontre e o leve de volta pra casa.
(Acorde-me.)
Acorde-me por dentro.
(Eu não consigo acordar.)
Acorde-me por dentro.
(Salve-me.)
Chame meu nome e salve-me da escuridão.
(Acorde-me.)
Obrigue meu sangue a fluir.
(Eu não consigo acordar.)
Antes que eu me desfaça.
(Salve-me.)
Salve-me do nada que eu me tornei.Traga-me para a vida.

Eu tenho que abrir meus olhos para tudo.
Sem um pensamento.
Sem uma voz.

Sinistro como coincide né ? o_o
#medo
Rehab
(Rihanna ft. Justin Timberlake)

    Rihanna sempre foi uma Diva para mim , e as músicas dela sobre desilusões amorosas , desilusões com os caras , ou de como eles não prestam (HAHA) sempre me curou dessas coisas melhor que sorvete de chocolate . Man Donw , Rude Boy ,e principalmente Rehab parece que descrevem o que eu sinto . Eu tenho o costume de sentir tudo intensamente , a lá drama queen . E quando eu me decpciono com alguém ... IIIIH é Rihanna e evanescence para a semana inteira ... fui olhar a tradução das partes da música que eu canto e me surprendi ao ver que é exatamente como eu penso :
 
Baby Baby
Quando nos vimos pela primeira vez, nunca senti nada tão forte
Você era como meu amante e meu melhor amigo
[...]
Será preciso um milagre pra me trazer de volta
E você é o único culpado
[...]
Você é a razão pela qual eu penso
Eu não quero mais fumar estes cigarros
Eu acho que é o que recebo por esse desejo maldito
Eu nunca mais deixarei você entrar por essa porta
[...]
Da próxima vez que voce quiser vir e SUMIR...
Eu deveria apenas deixar você ir
Porque agora estou acostumada a ter pena
É como se eu estivesse em recuperação
E baby, você é minha doença

Auto explicativo né ? mas não é verdade que quando nos quebram o coração
parecemos estar doentes ?  Em recuperação .


 XOXO , my Sweethearts , Bitch R


Nenhum comentário:

Postar um comentário