sábado, 3 de setembro de 2011

# Coisas que as Bitches Adoram


Tudo errado! Falamos e nunca cansamos de cometer os erros mais absurdos que podem existir. Como exemplo por quantas vezes agradecemos a Deus por mais um dia de nossa existência? Por quantas vezes deixamos de abraçar alguém por que achamos isso algo tão fútil? Por quantas vezes ficamos em silencio nos momentos em que teríamos tanto pra falar, tanto pra contar, tanto pra dizer mesmo que se torne repetitivo que somos gratos pelo nosso próximo viver em nossas vidas, por dizer os “eu te amo” mesmo que pensem que são da boca pra fora? Por quantas vezes deixamos de realizar nossos planejamentos esperando pelo amanha? E se o amanha não vier? E se o amanha não passar de expectativas? E se HOJE for meu ultimo dia de viver? E se for minha ultima vez em que vejo o sol raiar, mesmo que eu esteja dormindo como todos os dias? E se for minha ultima vez de escutar os pássaros? Se for minha ultima vez de ver o horizonte? Se for a ultima vez que vivo parte a parte de meu dia? E se for minha ultima vez que tenho a refeição do almoço em casa ou em qualquer outro lugar com varias e varias pessoas desconhecidas que talvez um dia me faça falta? E se for a ultima vez em que vou à escola ou ao trabalho onde que vejo e revejo meus companheiros de todos os dias? Talvez eu sinta falta ate daqueles que não falo muito, que se escondem de certa forma, talvez eu os olhe por um momento como sempre faço e sigo o resto do meu dia como se nada fosse acontecer. E se eu esteja com meus amigos e não os faça uma despedida digna que eles realmente merecem? E se de certa forma eu não os abraçar e os beijar e dizer que eles sempre prossigam a vida apesar de tudo o que possa a vir? E se ao entardecer eu continue fazendo o que faço todos os dias? Se eu continuar dormindo nas aulas chatas e que se ao menos uma vez eu tenha parado um dia e prestado realmente atenção? E se der a hora que sempre saiu da minha rotina fora de casa e escute o toque que diz sem falar “TODOS LIBERADOS”? E se pela ultima vez de minha vida eu saia e dê os últimos carinhos aos meus amigos sem falar que fui muito feliz ate mesmo nos momentos de distancias e de brigas? E se pela ultima vez eu pego o ônibus de sempre e não saiba que não o retornarei a pegar? E se eu chegue em casa e faça as mesmas coisas que sempre faço, como besteiras, ligo o computador, fico moscando sem nada pra fazer, talvez pense no estresse de meu dia, deito em minha cama, pense em tudo que quero que me aconteça, se de tanto pensar e do nada adormeço e nem percebo? E se nessa adormecida eu não mais acorde? E se minhas horas forem passando e eu as deixe passar como se eu ainda tivesse o outro dia? E se eu não perceber que a cada segundo perdido eu poderia estar fazendo coisas produtivas e que talvez nunca as tenha feito antes? E se... E se o que eu fizer de meu ultimo dia for tudo errado?
Bitch A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário