domingo, 18 de setembro de 2011

#O que as Bitches estão Pensando


Querido diário ,
Há muito tempo que eu venho 'encantada' por um mesmo garoto . Muitas águas já passaram debaixo da minha ponte de relacionamentos amorosos e eu já tinha quase me esquecido do mesmo pois ele nunca quis nada comigo . Quis o destino que quando estou me refazendo e tentando achar a felicidade em outro alguém ele volta como o fantasma do natal passado a me assombrar . E diário , ele sempre teve o dom da persuassão sobre mim , nunca soube dizer não a ele . E digo dizer não , EM TUDO .Queria muito saber o que ele pensa , o que ele pensa sobre mim , sobre meu comportamento , o que ele quer de mim , o que quer comigo . Porque voltou agora do nada . Será que só quer provar que estarei sempre ali para ele ? que tem poder sobre mim ? que é melhor que qualquer um outro ? e depois disso , vai sumir de novo ? Vale a pena arriscar tudo só por ele ?


O tão famoso 'Querido diário' pela primeira vez respondendo as angústias de uma garota ,
 Calminha aê querida , eu sou um diário não um Best-Seller ! Uma pergunta por vez ... Agora linda você não vai saber o que ele está pensando NUNCA , vai se acostumando além de que relaxa , ele é um garoto não deve estar pensando lá muito coisa interessante u.u Número um : você revelou seus sentimentos e ele deu no pé . O que significa que não ligou a mínima e não queria nada contigo , porque seria diferente agora ? Número dois : Eu explico porque , porque tem outro cara na jogada . Ele só tá querendo mostrar quem é o bam-bam-bam entende ? ninguém gosta de perder amiguinha , até mesmo a atenção e carinho de uma menina que ele não queria . Perder (o que for) NÃO é bom . E você deve saber disso né ? Então é só isso que ele tem , não confunda 'medo da perda' com 'apreço por você' senão você vai se machucar . E a PRINCIPAL DICA DE TODAS (que eu também nunca segui mais que é a certa) OUÇA SUAS AMIGAS . Não dará errado , confie em mim , ou não , sei lá ... eu sou só um pedaço de papel o que eu sei né ? e a resposta é NÃO , NÃO MESMO . Não vale arriscar nem um fio de cabelo dessa sua cabeçinha angustiada por um cara assim , e novamente confie em mim , eu sei que passa . Vai passar para você também .  E sempre podemos sonhar né ? olha aqui :


Querido Diário , eu o vi novamente esta manhã . Eu não tenho idéia porque meu coração bate tão rápido toda vez que o vejo . Eu não posso me controlar toda vez que vejo o sorriso doce dele . Eu fico feliz toda vez que vejo o seu sorriso mais ficaria mais feliz se fosse para mim . Poderá ele ser meu ?

Querido Diário , eu a vi novamente esta manhã . Eu não sei porque sempre fico nervoso quando a vejo . Eu sempre finjo que estou sorrindo para os meus amigos . Honestamente , meu sorriso é para ela e não paro os meus amigos . Eu quero ela para ser minha .



Espero ter ajudado ,
Seu querido diário .

Mais pode me chamar também de
Bitch R 



2 comentários:

  1. eu não sei por que mais nunca consigo comentar se esse for vai ser a primeira vez e sim R. adooooro seus textos, me faz lembrar meus 15 ano rsrs

    ResponderExcluir