quarta-feira, 7 de setembro de 2011

#O que as Bitches estão pensando


“Se você ama algo ou alguém, deixe-o livre. O que é seu sempre irá voltar.” Pensamento esse que não sai de minha cabeça. Se isso é verdade, por que demora tanto a acontecer? Deixei algumas coisas livres, dei a liberdade que sempre deveriam ter, mas algo me preocupa! Isso ainda não sortiu efeito. Nunca foi meu, ou, nunca entendera que uma hora terá que voltar? Algumas coisas não entendem que é minha hora de partir, minha hora de ser livre. Acredite, cedo ou tarde saberei minha hora de retornar. Não há medo no mundo que tire essa vontade de ter meu próprio caminho, minha própria decisão, minha própria vontade de seguir em frente. Seja lá como for, pelo modo que for. Não há coragem no mundo que faça desprender-me de algumas lembranças, sorrisos, abraços, beijos, saudade, conversas. Mais eu sei que as coisas um dia retornarão, cedo ou tarde. As pessoas me criticam, julgam, mas a verdade é que não sabem o que realmente é deixar ir. Não sabem o medo de ter certeza de que não o pertence. Não sabem as expectativas criadas a partir de cada despedida, de cada ida. Da mudança que produz a cada volta. Mais, não posso e realmente peço desculpas, por não deixar algo ou alguém ir, pois ainda não tenho certeza, não estou pronta. Não posso libertar nada, quando não tenho preparação pra deixar minha própria liberdade ir. Tenho medo que se eu for, não possa mais voltar. Tenho medo de ver que talvez nem me pertença. E se realmente tiver certeza que isso possa acontecer, terei certeza de que nada ira me voltar.
Bitch A.  beijosmil ;*

Um comentário: