quinta-feira, 8 de setembro de 2011

# Coisas que as Bitches Adoram

Eee queridos Bitch B de volta né depois de um serio problema de falta de criatividade somado com algumas coisas em casa nao me ajudou muito a postar aqui, mas vamos falar de coisas boas, né e pra esse post (não muito diferente do primeiro post que eu fiz pro blog aqui ) 2 otimos filmes e uma serie maravilhosa *---*

O primeiro filme não é dos meus filmes antigos que eu amo de paixão, é de 2007 na verdade, Dream Girls, esse filme é um músical, com a Beyonce (que de inicio eu só vi o filme por causa dela, e não me arrependi), o Jamie Foxx, a Jennifer Hudson e por ai vai. Em um super resumo o filme conta a tragetoria de um grupo de 3 amigas que buscam o sucesso, a fama e topo das paradas musicais, o filme se passa na década de 60 mais ou menos, e as músicas são otimas (quem conhece a musica Listen da Beyonce, sabe do que eu estou falando), mas enfim fica a dica.

O segundo filme é Dirty Dancing, acho que nao preciso falar mais nada né

Ta, tudo bem eu falo, esse filme é PERFEITO, pronto falei. Ok, é porque eu amo tanto esse filme que não tenho nem palavras, mas vamos lá, o filme conta de um verão em que Baby e a familia vão passar as férias num hotel, e lá ela conhece o Johnny *---*  e como a parceira de dança dele não pode se apresentar com ele, a Baby dança com ele no lugar da outra, e nisso eles se apaixonam e fazem uma apresentação super linda juntos, ao som de The time of my life *----*


E por fim Glee :D

Ah todo mundo sabe mais ou menos como é Glee, né, e é uma das melhores series, porque realmente tem de tudo, é engraçada, tem as músicas que são otimas (as vezes até melhores que as originais), e dramas também, como o bullying, a gravidez, enfim, é muiiito boa mesmo, são os nerds mais cool's fato.


Então é isso galerinha, mais umas dicaszinhas de filmes ai da titia :p espero que gostem ... Xoxo
                                                             Bitch B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário