terça-feira, 20 de setembro de 2011

# O que as Bitches estão Pensando

Confesso, eu não sei, ou melhor não consigo escrever texto lindos e fofos como as outras bitches, mas esses dias achei um caderninho que eu escrevia algumas coisas que eu escutava, textos de alguem, enfim e achei um "texto" da Anahi (sempre ela, né Bitch B. ?) que realmente me identifico muito, e como tambem as bitches já estavam falando que eu nunca fazia um #O que as Bitches estão Pensando aqui está :D



 "Como está? Eu prefiro dizer como está porque quero falar com cada um de vocês 
e dizer pra cada um que agradecemos de todo coração que estejam aqui essa noite.
Eu não sei se vocês acreditam na magia
não sei se vocês acreditam em tudo que eu acredito
e há vezes que as pessoas zoam de mim pelas coisas que eu acredito,
como esta (fada) e como esta (Peter Pan), I do believe in faries !
Como alguém pode estar mal nessa vida, como pode estar triste,
se alguém acredita em você.
A única coisa que quero dizer é que nunca permitam que por nada nem por ninguem
deixem de acreditar em si mesmos, ok?
Acreditem no que quiserem, mas acreditem!
Se você acreditar, é possivel.
E eu prometo a vocês que se em algum momento se sintam triste
ou um pouquinho cabisbaixo, tudo vai mudar
Algum dia !"
                                   Anahi


Aqui o video da Any falando tudo isso no show do Hecho en España *-*


Bitch B.

Um comentário:

  1. ok amiga, você queria me matar? CONSEGUIU não sei se lembra mas eu AMO esse vídeo sei a fala dela decorada e sempre como tipo um amoleto, me fez chorar, estou sensível! te amo!

    ResponderExcluir