quarta-feira, 7 de setembro de 2011

#O que as Bitches estão pensando

Confissões de uma Bitch em crise

Eu andava tão desanimada de postar aqui ... são tantas coisas que quero falar que eu fico quase enlouquecendo para organizar tudo , tava até falando para a B.A que eu não sei fazer nada meu 'resumidamente' sempre tem que ser exagerado , espalhafatoso e GIGANTE rs A muito que eu quero falar sobre essa história de 'homens são de marte e as mulheres de vênus' todas essas baboseiras que fazem as cabeças da população só para lucrar e queria mostra o que realmente eu penso sobre isso . Queria falar das minhas animações favoritas e as quais eu sinto tanta a falta , a falta da minha infância que as vezes eu quero que passe tão rápido (para me livrar de certas pessoas controladores e sufocantes que sou obrigada a chamar de pais) mas que sei que depois sentirei saudades . Queria iniciar o tópico #Something About , onde nunca escrevemos ainda , e falar sobre a ,já tão longa mais por mim muito bem vinda, greve em nossa escola . Queria falar sobre o amor ... sempre o assunto preferido de todos . E queria que com a minha 'experiência' que é praticamente recém-nascida e com a experiência das outras bicthes possamos fazer algo que realmente ajude outras  a não cometerem nossas besteiras (foi mal Bitches) . Queria fala sobre meus filmes , livros, séries e bandas favoritos ... só que como sempre fui relaxada na vida minha palavra favorita na vida foi 'QUERER' que implica nos OUTROS fazerem as coisas por você , e só agora venho aprendendo essa palavrinha que todos usam que é o 'FAZER' que implica que VOCÊ PRÓPRIO vai ter que correr atrás de seus objetivos , VOCÊ que vai ter que fazer surgir as oportunidades na sua vida . Assustador não é ? quando se percebe que tudo depende de você , está na sua mão , é muita responsabilidade , está preparada para isso ? bom , para mim foi , e está sendo . E nem sempre vai ser fácil ... acredite , não é como acordar e decidir 'Vou entrar em uma academia' sem nunca ter dado um passo daqui para esquina , não é parar e pensar 'Vou arranjar um estágio' sem ter feito ao menos um curso ou prestado atenção nas aulas , não é 'Vou comprar um celular novo' sem ter ralado para ganhar a grana , não é 'To a fim daquele gatinho , vou esperar ele me chamar para sair' sem nunca ter falado com ele , tê-lo feito rir , cosquistar sua confiança . Eu passei por tudo e eu sei ... e por INCRÍVEL QUE PAREÇA , eu aprendi ~emocão~ Não é assim , você tem que BATALHAR , você tem que correr atrás não se aprende a andar de bicicleta sem tirar as rodinhas e é preciso CERTAS PESSOAS (lembra-lhe algo Bitch A ?) nos deixarem removê-las e a gente pode até cair e quebrar um braço e um perna , FINE ! mas pelo menos vamos ter tido aquela aventura do vento esvoaçando nos nossos cabelos ... mas o que estou querendo dizer é que vale a pena se arriscar pelas consequencias porque nem todas elas serão MÁS . Algumas são maravilhosas , e poderão ser as melhores da sua vida ... como por exemplo , o gatinho pode finalmente te chamar para sair pelo seu senso de humor e pelo seu charme #creia e você pode ter um encontro incrível HAHA so , NÃO TEMA . BE HAPPY (:

XOXO , Sweethearts . Bitch R

2 comentários:

  1. A Bitch A SEMPRE é citada .. não sei porque, rs. lembro sim, lembro de MUITA coisa, minha primeira vez no patins, minha confiança nas pessoas que estavam por perto (apesar da minha GRANDE queda e de eu ter ficado a semana toda com o quadril e bumbum doendo kk). e não sei, mas de relance pensei que eu estava REALMENTE sendo citada sem ser nesse bagulho ae kk .. se essa não tiver sido a intenção acredito que VIVEMOS A MESMA COISA, que estranho ;s

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk eu acho o máximo os textos gigantescos que a Bitch R. escreve, me traz lembranças de um tempo confuso onde tudo era tão horrível quanto você conseguiria imaginar, mas não querendo assustar, ainda vai piorar, rs mas o bom é que o tempo é o melhor remédio e que depois de alguns anos a gente bem consegue rir kkkkk não se preocupe é tudo assim mesmo e apesar da saudade se tivermos aproveitado bem, vai ser saudade com um sorriso!

    ResponderExcluir