sábado, 3 de setembro de 2011

#NowPlaying


World So Cold
(Three Days Grace)

Bem , essa é a minha mais nova banda favorita , de Linkin park passei pra Lifehouse e de lá para 3 Days Grace .rs Não sei ao certo mais as músicas deles são bastantes profundas e me fazem sentir realmente o que ele estão cantando ... Quando estou naquele momento bem 'Eu' bem 'na minha' são eles que eu escolho e irei escolher para me fazer companhia . Sem falar que com um vocalista daquele não tem nem como não sentir nenhuma emoção HAHA /Parey. Enfim essa é a minha música favorita deles e a mais tocada no meu mp4 *-*

"Nunca pensei que sentiria isso
Culpado e partido por dentro
Vivendo comigo mesmo
Sempre achei que fosse conseguir
Mas nunca pensei que deixaria ficar tão mal
Viver comigo mesmo é tudo que eu tenho
Me sinto desconhecido
Não consigo vir à vida
Sinto como se tivesse congelado no tempo
Vivendo em um mundo tão frio, me definhando
Vivendo em uma concha sem alma, desde que você se foi!
Vivendo em um mundo tão frio, contando os dias
Desde que você se foi, você se foi!
Você alguma vez me sente?
Você alguma vez olha bem lá dentro
Encarando-se paralisada.
Tão sozinho, fui deixado para trás
Sinto que estou perdendo a cabeça ..."

Aproveitem ,
Bitch R







Nenhum comentário:

Postar um comentário