quarta-feira, 7 de setembro de 2011

#NowPlaying


Are you Ready ?
(Three Days Grace)
     Como sempre , eu tinha que estar aqui com os meus meninos né ? *-* e como diria a Lola Stepp (interpretada pela linda Lindsay Lohan) em "Confissões de uma adolescente em crise " - São vocês que iluminam meus dias negros ! Ok , declarações a parte ... no post #O que as Bitches estão pensando eu falei sobre me sentir preparada para a vida que eu ia ter daqui para frente , para fazer minhas escolhas , ter minhas responsabilidades e como seeeeeeeeeeempre meus ninõs sabem o que eu estou pensando e sentindo e vem me reconfortar , é por isso que os amo tanto *-* Essa música combina completamente com que eu acabei de falar e se tiverem lido saberam o porque e se não como diz aquele outro lindo do Felipe Neto : Foda-se , ou não , você que sabe o $%#@ é seu -q HAUHAUHAUSHA.

Você disse que nós nunca chegaríamos tão longe
Você disse suas palavras, nós fizemos nossos papéis
Então, você acha que sabe como é a história
Você está pronta para isto?
Deu sua opinião
Agora é a minha vez
Então, sente-se, cale a boca
Você está pronta?



P.S: E só para vocês que se acham os fodas saberem :


from me , to you . BITCH R


Nenhum comentário:

Postar um comentário