sexta-feira, 16 de setembro de 2011

#NowPlaying


aaah cara, um amiguinho meu me disse que tava escutando essa música, dae como sou curiosa.. resolvi procurar nas minhas e vê e eu tinha e voàila, eu tinha! "Save me - Hason" e agora todos os dias que eu entro no pc (até eu enjoa-la) a escuto. Tanto a letra como a tradução e melodia são perfeitos. Eu já havia escutado antes também. 

Amando você como eu nunca amei ninguém antes
E precisando que abra esta porta
Te implorando, como se, de algum modo, pudesse mudar a situação
E me peça também, eu preciso tirar isto da minha cabeça [...]
Bitch A. beijosmil ;*


2 comentários:

  1. EU AMOOOOOO ESSA MÚSICA desde laços de família kkkk eu acho que era essa a novela, mas não tenho certeza!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei ao certo, vim a descobrir um dia desses .. a amo também :D
    Bitch A. beijosmil ;*

    ResponderExcluir