sexta-feira, 23 de setembro de 2011

# Something About


No primeiro dia de um dos maiores festivais do mundo, nós nao podiamos deixar de falar do Rock in Rio, né gente, que nessa edição está de volta ao Brasil, na minha cidade maravilhosa (é eu sou carioca, pra quem não sabia :p). O Rock in Rio vai ocorrer durante os dias 23 (hoje, né --'), 24, 25, 29 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro, com grandes nomes da música nacinal como Titãs, Paralamas do Sucesso, Claudia Leitte, Nx Zero, Glória, Marcelo D2, Ivete Sangalo, Skank, Pitty, e outros, e da música mundial como Katy Perry, Rihanna, Elton John, Red Hot Chlli Peppers, Metallica, Kesha, Shakira, Stevie Wonder, Maroon 5, Evanescence, System of a Down, entre outros. Bom eu vou ficar em casa sofrendo horrores porque eu queria muito estar lá, principalmente no de hoje (que a minha mãe nao deixou eu ir por causa da escola, QUE ENTROU EM GREVE, odioooo), mas vou ver tudo pela tv, que vai passar ao vivo no Multishow, e na Globo também (só que nao ao vivo). Então pessoas que não puderam ir como yo vamos dançar loucamente em frente a tv com a tia Riri oh na na what's my name e soltar fireworks com a Katy Perry.                 

    Xoxo, Bitch B.
                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário