quinta-feira, 3 de novembro de 2011

#O que as Bittches estão pensando


Bom,esse texto é de um amigo meu,espero que gostem viu,eu amei x) bejú;*   Bitch K


     Digitei incansavelmente vários textos que pudesse expressa o que eu sinto agora, mas o que eu tenho pra dizer deve ser dito de uma forma simples e direta. Não acredito em você!
     Não acredito em você que abre um sorriso amarelo na minha frente, e no fundo do seu coração me acha um nada... quero dizer a você que por pensar assim, você é muito menos do que eu sou hoje.
     Não acredito em você que diz, amigo pode contar comigo pra tudo, e na hora que mais precisamos você se esconde, e pra depois só me resta a pergunta – onde estar você?
     Não quero acreditar em um alguém,depois de tanto falar sobre um assunto ainda não aprendeu a praticar o mesmo.
     Não acredito, possamos fazer tanta diferença, quando somos exatamente iguais a quem esta lá fora...
Agora eu te pergunto – como poderemos ser luz em um mundo de trevas, se a cada momento que se passa, julgamos ainda mais os nossos irmãos? Se não somos amigos nem dos nosso próprios amigos? Se não conseguimos praticar nem mesmo o que a gente fala, como iremos fazer o que nos mandão? Como seremos diferente deles, sendo tão semelhantes?
    A diferença não esta na roupa q usamos, ou em qualquer adereço... A diferença esta em quem somos quando não estamos sendo vigiados.
Quem você é quando esta sozinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário