domingo, 6 de novembro de 2011

#O que as Bitches estão pensando


“Nunca diga adeus, porque dizer adeus significa 
ter que ir embora, e ir embora significa esquecer”

Peter Pan.

As vezes me pergunto até onde vai o amor que as pessoas dizem tanto sentir uma pelas outras. Estaremos juntos para sempre, te amo como nunca amei ninguém antes, você é tudo que tenho em minha vida, não me imagino com alguém a não ser vocêvou te dar toda atenção, mimos e todo carinho que puder, estarei sempre com você, entre outras, muitas outras. Antes não existissem as palavras, por que assim, as pessoas viveriam apenas de gestos. Não existiriam promessas, feitas, ditas, distorcidas, não cumpridas e esquecidas. Meu bem, minha razão de vida, estou aqui para te dar o céu, o mar, o infinito, o carinho, o amor e tudo mais o que estiver ao meu alcance, mas não sei se esse nosso amor perpetuo que tanto falo, consiga superar o tempo. Passar alguns dias sem tiver, diminuí o sentimento que sinto por você e aos poucos não dará pra continuar. Teremos que acabar. Um dia quando você se interessar por alguém de verdade, essa pessoa irá brincar sem dor e piedade de você. Vai fazer você espera-la todas as noites. Vai dizer coisas lindas pra você. Vai olhar em teus olhos e falar que te ama. Vai dizer tudo que você quer escutar e fazer com que pense que está seguro. Vai se divertir com outras pessoas enquanto você estará pensando nela. Vai te prometer o céu, o mar e o infinito. Vai te mandar mensagens no meio da noite durante dias seguidos e quando você tiver bem acostumado com tudo, vai parar e agir como se nada tivesse fora do normal. Vai te ver, sorrir e dar um educado e doce bom dia.Vai sumir da tua vida do mesmo modo como entrou. Vai fazer com você tudo o que você brincou de fazer com outras pessoas. Não espero da vida, a eternidade que você me dá. Não procuro o sempre que você tanto fala. Não acredito no ficaremos juntos que você tanto me promete. Não sigo o sentimento pelo seu eu te amo. Tudo de que você me diz doe, me corroe. vou seguir o que me der vontade de fazer, vou ser o mais sincero que puder, o mais verdadeiro que conseguir ser, vou ser o que muitos não são comigo.
Bitch A. beijosmil ;*

Um comentário:

  1. geeeente tão nova e tão desiludida kkkkk sei não viu, peraí nem todos são iguais e as vezes eu prefiro palavras que gestos por que quando a pessoa fala de coração da pra se ver nos olhos!

    ResponderExcluir